Depois de uma breve pausa não programada, o podcast Direito & Liberdade retorna com uma ótima entrevista da escritora Paula Hemmerich. Jurista, católica, esposa e mãe de três filhas, Paula Hemmerich é articulista, escritora de livros infantis, e desenvolve a função de editora do selo “3 Meninas Edições”. É aluna do professor Olavo de Carvalho e do professor Rodrigo Gurgel. Seu primeiro romance será publicado hoje pela ID Editora.

Após a grande repercussão do artigo de opinião “Como estragar seus filhos”, publicado com exclusividade pelas Estudos Nacionais, os artigos de Paula Hemmerich têm ganhado espaço no meio conservador, pois tocam diretamente questões sociais e culturais que afetam as famílias.

Segundo Paula, “As adversidades existem e sempre existirão. Somos, inclusive, o resultado delas. Somos o resultado das lutas de muitos dos nossos antepassados que enfrentaram, com coragem e bravura, lutas que nem sequer podemos imaginar. Temer as adversidades é tão inútil quanto acreditar na ilusão de que podemos viver sem elas.”

Dê o play e curta o episódio de retorno de Direito e Liberdade!

https://soundcloud.com/estudosnacionais/direito-e-liberdade-como-estragar-seus-filhos

Para adquirir o lançamento de Paula Hemmerich “O olhar de um Pai” pela ID Editora clique aqui.

Artigos de Paula Hemmerich citados neste episódio:

Como estragar seus filhos

Toda loucura começa com a despersonalização

 

Autor

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.