Menina Greta Thunberg é financiada por George Soros

9
Anúncio:

A adolescente Greta Thunberg, de 16 anos, vem se tornando sensação nos meios de comunicação por ter supostamente desafiado as autoridades políticas mundiais durante um discurso na Cúpula da Ação Climática da ONU, na última segunda-feira (23). O que a maioria dos meios de comunicação não revela, porém, é que esse “desafio” é financiado justamente por grandes bilionários globais impulsionadores das causas ambientais. A informação é do site Pleno.News e foi objeto de um vídeo do youtuber Bernardo Küster, nesta quarta-feira (25).

Greta aparece frequentemente junto da ativista adolescente alemã, Luisa Neubauer, de 23 anos. Neubauer é porta-voz de uma ONG fundada com o dinheiro da Open Society, do bilionário George Soros. O filantropo é conhecido por fomentar pautas de interesse da esquerda internacional e financiar movimentos sociais no Brasil, como a Fundação Marielle Franco e o ex-deputado federal Jean Wyllys.

Anúncio:

Neubauer é membro da ONG de Soros, a ONE Foundation. A fundação também recebe financiamentos de Bono Vox e Bill e Melinda Gates.

Leia também:

ONGs “ambientalistas” receberam 34 milhões de dólares do exterior entre 2013 e 2018

Portal de Esquerda confirma união entre comunistas da URSS e George Soros

“Coletivo” que impediu recolhimento de apostilas por dória tem apoio de Soros, Fundação Ford e Oak

Assista abaixo o vídeo de Bernardo Kuster que denuncia o financiamento internacional e o uso de crianças para causas ambientais de interesse de bilionários.