O famoso programa americano Jeopardy! coroou Amy Schneider, que nasceu homem mas hoje se identifica como mulher, como a participante com maior sequência de vitórias na categoria feminina.
O programa de perguntas e respostas, que está no ar por quase 57 anos, é um símbolo da televisão americana, e agora abraça abertamente a agenda transgênero, que procura normalizar a participação de homens biológicos em competições de categorias femininas.
Amy Schneider ties Julia Collins' record for consecutive games won — the sweater was lucky, indeed! pic.twitter.com/KLlh0mTdU2
— Jeopardy! (@Jeopardy) December 29, 2021
“Amy Schneider empatou com o recorde de Julia Collins de jogos consecutivos ganhos – o suéter deu sorte, de fato!”, escreveu a conta oficial do Jeopardy!
O canal NBC News escreveu: “a 18ª vitória consecutiva da gerente de engenharia trouxe seus ganhos totais para $ 706.800, superando Larissa Kelly e se tornando a jogadora mais bem-sucedida do programa.”
Para a ideologia de gênero, o sexo biológico de alguém é irrelevante na determinação do gênero. Cada pessoa pode optar por se identificar com o gênero que achar melhor.