Michelle Obama ataca os 71 milhões de eleitores de Trump: “apoiam mentiras, ódio, caos e divisão”

5
Michelle Obama (DNCC/Getty Imgages)
Anúncio:

A ex-primeira-dama Michelle Obama usou o twitter para parabenizar o candidato democrata Joe Biden pela vitória que lhe foi dada pela mídia na última eleição presidencial dos Estados Unidos.

“Estou muito emocionada que meu amigo @JoeBiden e nossa primeira vice-presidente negra e índia-americana, @KamalaHarris, estão indo para restaurar alguma dignidade, competência e coração na Casa Branca. Nosso país precisa muito disso”, escreveu Michelle.

Anúncio:

Michelle Obama então foi para a ofensiva contra os eleitores de Donald Trump, dizendo que “vamos lembrar que dezenas de milhões de pessoas votaram pelo status quo, mesmo quando isso significou apoiar mentiras, ódio, caos e divisão. Temos muito trabalho a fazer para chegar a essas pessoas nos próximos anos e nos conectar com eles sobre o que nos une.”

Apesar da projeção de que os democratas iriam causar uma “onda azul”, engolindo os republicanos, os números apurados até agora demonstram o contrário e que o país continua profundamente dividido.

O presidente Donald Trump ainda não aceitou o resultado da eleição e já disse que irá lutar nas cortes pela recontagem de votos, após inúmeras denúncias de irregularidades e fraudes.