Jane Fonda: “COVID-19 é um presente de Deus para a esquerda”

A atriz de esquerda, que é conhecida por destruir a imagem da América para nossos inimigos comunistas durante a Guerra do Vietnã, também disse que COVID foi um "presente" porque permitirá que a esquerda radical siga seu caminho com as políticas de mudança climática que há muito persegue em Washington, informou o Breitbart.

2
Jane Fonda (Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Anúncio:

A atriz e ativista Jane Fonda disse recentemente que a crise causada pelo coronavírus (COVID-19) é um presente de Deus para a esquerda e uma excelente oportunidade para que a imagem de Donald Trump seja manchada.

“Eu só acho que COVID é um presente de Deus para a esquerda”, afirmou Jane. “Isso é uma coisa terrível de se dizer. Acho que foi uma coisa muito difícil enviada para nós, mas arrancou o band-aid de quem é [Trump] e o que ele representa e o que está sendo feito para as pessoas comuns e trabalhadores neste país.”

Anúncio:

Jane Fonda ainda usou o coronavírus como forma de alavancar a narrativa das “mudanças climáticas” – outra pauta que é adorada pela esquerda –, dizendo que “somos pessoas que podem ajudar a determinar para que lado a humanidade vai. Que grande presente... Que oportunidade tremenda, temos muita sor...

Conteúdo

Clique aqui e desfrute cursos, artigos e estudos exclusivos.
Apoie veículos independentes.


Se você já é assinante faça seu login abaixo: