“Os Simpsons” exibirá episódio que ataca Trump e que o pinta como “destruidor da democracia”

1
(Photo/Fox Broacasting Co., File)
Anúncio:

Num episódio inédito de Os Simpsons, programado para aparecer no próximo domingo no canal Fox, os produtores do famoso desenho animado resolveram atacar o atual presidente Donald Trump, dando dezenas de razões ao eleitor americano para que não vote nele nas eleições do próximo dia 3 de novembro.

“A Fox confirmou que o episódio inclui uma cena em que o atrapalhado protagonista principal Homer Simpson é retratado como um eleitor indeciso que reflete brevemente sobre a presidência de Trump”, escreveu o Washington Times.

Anúncio:

A cena mostra Homer Simpson indeciso em quem votar para presidente no dia da eleição, quando sua filha Lisa Simpson intervém e lhe dá diversos motivos para não reeleger Donald Trump.

“Você está hesitando sobre o presidente? Pai, por tudo que é decente, como você pode esquecer tudo o que aconteceu nos últimos quatro anos?”, afirma Lisa.

Homer então pondera por um tempo enquanto uma lista de 50 afirmações e fatos nada lisonjeiros sobre o Trump rola pela tela, como de “ele parece péssimo em uma roupa de tênis”, “democracia destruída” e “tirou os EUA do acordo climático”.