Kassio Nunes é aposta da esquerda para vaga no STF

6
Foto: Divulgação - 24.ago.2011/Ascom/TRF1.
Anúncio:

A esquerda, através de grande jornais, pode estar tentando plantar um falso favorito à vaga no Supremo Tribunal Federal. Trata-se do desembargador Kassio Nunes Marques, cujo nome já traz suspeitas por ser promovido por setores da esquerda. Segundo bastidores, porém, parte da base de apoio a Bolsonaro vê como mais coerente indicação de Ives Gandra Filho.

Kassio Marques enquanto desembargador do TRF-1 também liberou em 2019 uma suspensão de um pregão estimado em R$ 1,1 milhão para compra de lagostas em licitação do STF. Certamente algo que deixaria Bolsonaro decepcionado.

Anúncio:

Mônica Bergamo é uma das fontes que dá como certa a nomeação de Kassio.

Tradicionais inimigos de Bolsonaro passaram a considerar o nome de Kassio como fato consumado, enquanto nos bastidores próximos ao presidente não há definição.

Marques não tem histórico de posições públicas em favor de pautas de costumes e nenhuma prova de estar alinhado ao conservadorismo, o que agrada a esquerda jornalística.

Não se sabe o que o eventual Ministro Kassio Marques diria sobre aborto, ideologia de gênero, fake news e perseguição de apoiadores do Bolsonaro, desencarceramento, porte de armas.