Governo britânico promove jogo de “dadinhos sexuais” para escolas secundárias

Um "kit de ferramentas" de educação sexual financiado pelo governo britânico, incluindo um jogo em que crianças jogam dadinhos com nomes de "partes do corpo" e discutem atos sexuais, levantou preocupações sobre a sexualização precoce de adolescentes, de acordo com uma matéria do site Breitbart News.

2
The Proud Trust
Anúncio:

Produzido pela organização Proud Trust, o kit de ferramentas tem dados que contém, em seus lados, palavras como "ânus", "vulva", "pênis", "mãos e dedos" e "boca", e ordena que as crianças discutam atividades sexuais que seriam possíveis de realizar usando duas partes do corpo.

No pacote e manuais, os professores são informados de que “nem todas as combinações serão fáceis de discutir e algumas podem parecer impossíveis, mas que o objetivo é fazer as pessoas falarem e limitarem suposições sobre que tipo de sexo as pessoas fazem”, informou o jornal inglês The Times.

Anúncio:

A organização Proud Trust, autora do kit, batizou o material de Sexuality aGender v2 e justificou que ele é designado “para maiores de 13 anos e para uso em escolas secundárias, faculdades e outros ambientes juvenis.”

Em seu site oficial, a Proud Trust enumera as utilidades do kit:

“Sexuality aGender v2 é um kit de ...

Conteúdo

Clique aqui e desfrute cursos, artigos e estudos exclusivos.
Apoie veículos independentes.


Se você já é assinante faça seu login abaixo: