CNN põe manchete “protestos ardentes, mas pacíficos”, em cidade pegando fogo

0
CNN screenshot
Anúncio:

A CNN americana foi impiedosamente ridicularizada na última semana, quando fez uma chamada na cidade de Kenosha, estado de Wisconsin, local onde protestos com saques, depredações, prédios levados ao chão pelo fogo ocorrem há alguns dias.

Na manchete da reportagem, o canal escreveu “protestos ardentes, mas pacíficos depois de tiroteio policial”, e, atrás do repórter que informava da situação em Kenosha (foto ilustrativa acima), o fogo consumia diversos carros e foi possível claramente ver o cenário apocalíptico que os “protestos pacíficos” estavam causando.

Anúncio:

“Então, a CNN tem um correspondente falso em frente ao que ele mesmo descreve como um dos ‘vários locais que estiveram queimando em Kenosha, Wisconsin, ao longo da noite’ e a manchete é lida ‘Protestos ardentes, mas principalmente pacíficos após tiroteios policiais’”, escreveu o Breitbart.

“Foi só quando a noite caiu que as coisas começaram a ficar um pouco mais contenciosas”, disse o repórter Jimenez. “As coisas iam e vinham, a polícia estava usando algumas dessas táticas de dispersão da multidão, como gás lacrimogêneo, até mesmo emitindo sons muito altos para tirá-los de lá.”