Antonia Fontenelle funda Associação Mães do Brasil e cria canal infantil no YouTube

2
Imagem da Revista Cláudia/Editora Abril
Anúncio:

Antonia Fontenelle iniciou uma luta contra os irmãos Netos e a erotização de crianças e adolescentes, juntamente com a advogada Flávia Ferronato e a empresária Walquiria Freitas, fundou a Associação Mães do Brasil – voltada para a educação da criança e adolescentes no combate a erotização infantil.

Embora a associação leve o nome de “mães do Brasil”, pais e avôs são bem-vindos a esta luta em prol das crianças e adolescentes.

Anúncio:

Segundo Fontenelle, “A Associação Mães do Brasil contará com teatro de fantoche e desenho animado. Estou trabalhando 24 horas nisso, já montei uma equipe com 40 pessoas. O que me move a criar tudo é ser mãe e avó”.

Fontenelle revelou que em outubro deste ano lançará outro canal, o ‘Na Lara Kids’, que terá uma programação toda voltada para o público infantil com desenhos educativos e produção avançada.

O anúncio da criação da Associação Mães do Brasil, será feita hoje (03), às 22h00, no canal da artista “Na Lata”.

A live contará com a participação da advogada Flávia Ferronato que, por meio de nota, comunicou: “Hoje à noite (22 horas) a Antonia Fontenelle fará o anúncio da criação da Associação Mães do Brasil em uma live no seu Canal Na Lata”.

“Eu tenho orgulho de falar que eu, Flávia Ferronato, fui convidada por ela para ser uma das fundadoras do Projeto junto com a Walkiria Freitas”, disse a advogada.

Junto a isso ela estreará, em outubro, um canal infantil voltado para a educação da criança chamado Na Lata Kids!

O objetivo é a educação das crianças e adolescentes e a luta contra a erotização infantil.

A associação estará de portas abertas a todos os pais e mães preocupados com a educação dos seus filhos e que estão dispostos a somar a está causa!”

*Com informações da IstoÉ e advogada Flávia Ferronato.