“Gente tolerante e dialogosa”, diz Brasileirinhos sobre Apoia.Se após exclusão de campanha

1
Anúncio:

Palhaço, do canal Brasileirinhos, comentou com exclusividade ao EN sobre a exclusão da campanha do canal pelo site de campanhas Apoia.Se.

Eles nos acusam de promover o tal “discurso de ódio” ou “incentivar atos de violência”, sem dizer em qual momento do vídeo a gente faz isso. Que porra é essa ?Gincana?
– Tem discurso de ódio nesse vídeo aí!…
– Onde?
– Procura aí.
Aí eu edito o vídeo na parte em que eu suponho ter ferido sensibilidades e reposto. Aí dá um tempo eles vem de novo:
– Então… parece que o vídeo ainda…
– Mas onde na extensão desse vídeo de 30 minutos que tem a porra desse discurso de ódio que vocês estão falando?…
– Vai editando e repostando que eu vou dizendo se tá quente ou se tá frio…
Os caras acusam você de discurso de ódio BARRA incitação à violência e você que se resolva pra especular onde caralhos você cometeu essas atrocidades verbais. E vou continuar a não encontrar, por que eu definitivamente não faço discurso de ódio nem muito menos “incentivo atos de violência”.

Agora imagina se os tais “conselhos” previstos pela PL 2630/2020 pra “supervisionar” as redes fossem compostos por gente tolerante e dialogosa como esse pessoal do Apoia.Se. O vídeo nosso que eu considero o melhor, o mais autoral, que é o Catarsy, seria censurado, não poderia ser sequer exibido, pois que eles consideram as minhas palhaçadas “discurso de ódio” BARRA “incentiva atos de violência”. Se eles lessem a Bíblia, iam dizer que Jesus incita à violência os vendilhões do templo e promove discurso de ódio contra a macieira.

Anúncio:

Eles nunca sinalizam onde nós “violamos os termos de uso”, só dizem que violamos. E que tem que tirar o vídeo senão vão cortar a grana. Então não nos dão a oportunidade nem de saber o que eles acham que fizemos de errado para gente quem sabe ponderar: “será que exageramos”?

A minha visão disso é muito simples: não entendemos e não queremos entender o que vocês fazem, não gostamos do que vocês fazem. Mas não dá pra expulsar vocês dá nossa plataforma na cara dura.