O Sistema Financeiro Internacional e a Ordem Global – Parte #1

0
Anúncio:

Chegamos ao episódio n. #20 de Direito e Liberdade com um tema dos mais desafiadores já comentados no canal: o sistema financeiro internacional e a ordem global.

Com ajuda do doutor em Economia Murilo Resende Ferreira, vamos mergulhar no complexo sistema econômico que rege as relações sociais e descortinar o que está por trás da máquina de influência global dos comportamentos.

Anúncio:

Segundo o professor Murilo: “Notamos uma unidade de ação muito grande entre megacapitalistas e esquerdistas. Isso numa escala mundial. A gente observa que a mão por trás dos movimentos desarmamentistas, de imigração e de gênero é o senhor George Soros, junto com todo o Fórum Econômico Mundial. E essas são todas as pautas da esquerda. Muita gente vê isso e se pergunta: como? Por quê? De onde vem isso? Como é possível? Não era uma luta entre comunistas e capitalistas? Hoje eu quero mostrar exatamente que essa luta nunca existiu de fato. Ela existe em termos de política imediata, mas, no sentido mais profundo da coisa, isto que chamamos de Capitalismo Moderno, a ordem econômica moderna que nasce com a quebra da economia medieval, com a quebra da influência da Igreja Católica sobre a sociedade, é caracterizada por essa aliança profunda entre revolucionários e predadores econômicos.”

O episódio n. #20 será divido em duas partes e seguirá com os episódios n. #21 e n. #22, também com o professor Murilo Resende Ferreira. Clique abaixo e confira uma verdadeira aula sobre economia global, história e conservadorismo, com o professor Murilo Resende Ferreira.

PARTE 1