Petição pede retirada de filme onde filha de Michael Jackson interpreta Jesus como “lésbica”

4
Paris Jackson (CHRISTINE POUJOULAT/via Getty)
Anúncio:

Milhares de pessoas assinaram uma petição no Change.org para que a produtora Warner Bros cancele um filme em que Paris Jackson, a filha do finado astro do pop Michael Jackson, interpreta Jesus Cristo como uma lésbica.

“Jackson interpreta o papel de Jesus ao lado da modelo e atriz Bella Thorne, que interpreta uma mulher com um fetiche com Jesus e que finge ser freira para se esconder do mundo das drogas e do crime”, informou o portal Breitbart.

Anúncio:

A petição diz que há previsão de que “um novo filme blasfemo de Hollywood seja lançado em breve, descrevendo Jesus como uma mulher lésbica. O filme ‘Habit’ é estrelado por Paris Jackson, que interpreta o papel da ‘lésbica Jesus’. Os distribuidores ainda não confirmaram o papel, então vamos espalhar a conscientização e acordar as pessoas para o lixo cristofóbico que é espalhado hoje em dia, mas que de alguma forma é aceito e elogiado pela sociedade.”     

A organização conservadora One Million Moms também entrou na briga e pontuou que a indústria cinematográfica de Hollywood jamais ousaria fazer um filme que colocasse o profeta muçulmano Mohammed (Maomé) nesse papel.

“Este filme de sacrilégio, Habit, zomba do cristianismo e ridiculariza as pessoas de fé”, afirmou a organização. “A Elevated Films representa os direitos desse projeto nos EUA. A Elevated Films obviamente foi longe demais. A empresa nunca, em um milhão de anos, produziria um filme que difamaria Maomé de maneira semelhante.”