Terça Livre, Conexão Política e Duna Press confirmam adesão a Manifesto contra “Inquérito das fake news”

3
Anúncio:

O Manifesto pela Democracia, documento assinado por editores da mídia independente que pede o fim do “Inquérito das Fake News”, publicado na manhã do último domingo (21), recebeu, no final do dia, a adesão dos sites Terça Livre, Conexão Política e Duna Press. Com os representantes dos três sites, são 12 os signatários da carta aberta ao presidente da República.

Os jornalistas Allan dos Santos (Terça Livre), Davi Albuquerque (Conexão Política) e Paulo Barros (Duna Press), confirmaram a participação no manifesto que reflete a preocupação comum de jornalistas independentes com os riscos à liberdade de expressão nas redes sociais a partir do polêmico inquérito de Alexandre de Moraes.

Anúncio:

O documento foi publicado por 10 sites simultaneamente na manhã deste domingo, 21 de junho, enquanto ocorriam atos cívicos em Brasília. Assinado por jornalistas e editores de pequenos veículos independentes, o Manifesto é um apelo ao presidente da República para que anule ou invalide o inquérito que vem sendo usado para a perseguição da imprensa independente em favor da grande mídia e da esquerda.

Leia o Manifesto pela Democracia e compartilhe nas redes sociais.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.