Video de Beto Carrero World é criticado por pedir coragem às pessoas

0
Anúncio:

O parque temático Beto Carrero World publicou um vídeo elogiando a coragem de seu fundador e defendendo que as pessoas sejam fortes e tenham coragem de sair às ruas neste momento. “O maior vírus é o medo”, diz o vídeo. O encorajamento social, porém, foi visto com maus olhos por alguns internautas que o classificaram como “irresponsável”, o que foi corroborado por jornais que aproveitaram para repreender o parque temático.

O G1, que não expôs link para o vídeo, estampou a manchete:

Anúncio:

“Beto Carrero World é criticado por vídeo no qual diz que respeita quem quer sair de casa em meio à pandemia: ‘Maior vírus é o medo'”.

O veículo acrescentou em seu subtítulo: “Material foi divulgado pelas redes sociais do parque. Santa Catarina já tem mais de 10,5 mil casos de coronavírus”.

Santa Catarina é um dos estados com menor número de casos. Florianópolis já não tem óbitos há 30 dias e as cidades começam a voltar ao normal. No entanto, a coragem recomendada pelo vídeo foi vista como irresponsável por alguns poucos internautas que foram ressaltados pelo jornalismo.

Veja abaixo o vídeo do parque:

https://www.facebook.com/watch/?v=1301174293569361

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.