Curso ‘Defesa da Vida’ pretende criar exército de defensores das duas vidas e defender país do lobby abortista

0
Freepik License.
Anúncio:

Curso na área de bioética para defesa da vida humana desde a concepção é alternativa contra a ideologia abortista, e será ministrado pelo escritor e pesquisador Marlon Derosa. O curso com aulas em vídeo, apresenta um conjunto de estudos, dados e respostas a diversos argumentos usados pelos ideólogos, ativistas e lobbistas da cultura da morte quando o assunto é o aborto.

Os alunos contarão com acompanhamento do professor ao longo de cerca de dois meses de curso, com aulas em vídeo e material didático e de trabalho.

Anúncio:

O curso é uma alternativa prática para estudiosos do tema e defensores da vida, que desejam aprofundar seus estudos, tendo a oportunidade de estudar com um escritor e pesquisador independente que vem se destacando nesta temática.

Transformando textos em vídeos e aulas

Marlon Derosa publicou 660 páginas no livro que organizou e é coautor com 6 capítulos (Precisamos falar sobre aborto: mitos e verdades), mais 250 páginas nos livros mais recentes (Abortos Forçados e Abortos ocultos [lançamento em junho/julho]). Além disso, centenas de artigos abertos no site Estudos Nacionais integram os estudos e notas do autor sobre a temática. Porém, faltava um material mais completo em vídeo. Assim, este curso é uma forma de tranformar o conhecimento adquirido nessa caminhada em um formato mais acessível, para que as pessoas das mais variadas áreas possam aprofundar conhecimentos no tema.

A formação ocorre totalmente online, por meio da plataforma hotmart. Para maiores informações, acesse a página do curso, que tem inscrições abertas somente até o dia 05/06.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso Defesa da Vida.