“Bolsonaro é o presidente dos nossos sonhos”

Em vídeo, Olavo de Carvalho comenta vídeo de reunião ministerial

1
Anúncio:

Após a divulgação do vídeo da reunião ministerial pelo STF, a pedido do ex-ministro Sérgio Moro, o impacto das falas do presidente Jair Bolsonaro e de alguns de seus ministros teve um poder avassalador nas redes sociais.

O filósofo Olavo de Carvalho publicou em seu canal do Youtube um vídeo no qual resume qual foi o presidente que todos viram no vídeo da reunião fechada com seus ministros, a partir de um vídeo no qual seus opositores pretendiam “mostrar ao povo quem era Bolsonaro”.

Anúncio:

“Pois mostraram. Bolsonaro é o presidente dos nossos sonhos. É o presidente que todos os brasileiros quiseram e querem. É o presidente que não suporta ver uma elite armada oprimindo um povo desarmado”.

Olavo de Carvalho acrescentou que pessoas como Celso de Mello e Sérgio Moro estão sendo desprezadas pela população, que preferiria vê-los “na lata do lixo, dentro da privada”.

“Não digo nem na cadeia”, diz Olavo dirigindo-se ao ministro do STF e o ex-ministro da Justiça. “Porque na cadeia ainda tem gente mais decente do que vocês. Vocês têm que ir para a privada, isso se os cocôs não expulsarem vocês de nojo”, disse o filósofo.

Vitória do bolsonarismo

A divulgação do vídeo caiu como uma bomba para a oposição, desejosa de associar imagens negativas ao presidente. Bolsonaro chamou a atenção de seus ministros com grande indignação, pedindo armamento à população que, segundo ele, precisa resistir à tirania.

Em reação ao vídeo, jornais destacaram a quantidade de palavrões utilizados pelo presidente. O Jornal Nacional, da TV Globo, chegou a retratar-se e desculpar-se pela ilação que havia sido feita contra Bolsonaro, admitindo que o vídeo da reunião a desmente.