Quem é a favor do desarmamento?

4
Anúncio:

Quem é a favor do Desarmamento, deve, por consequência lógica, acreditar plenamente no poder público e em toda a sua agilidade e competencia. Quem já foi assaltado alguma vez, sabe o quanto é horrivel ver alguém tirar de você, como se tirasse o doce de uma criança, o que com tanto custo e trabalho, conquistou. Não é possivel levar em conta as palavras de membros do judiciário, pois esse Poder, tem a deficiência de acreditar tanto no Legislativo brasileiro, quanto em quem aplica as leis, sempre sustentando que a lei é perfeita e foi criada para ser cumprida, como sempre é. Um poder divino e conciliador que age sobre inspirações infalíeis. Eles vivem num outro mundo. Não são de carne e osso.
Sabemos o quanto é perigoso andarmos na rua. Tanto pelos bandidos quanto pela polícia. Proibir a defesa dos cidadãos é acreditar num futuro pacífico que ainda está longe. Pode ser que o desarmamento crie esta sociedade futurista da paz, mas antes disso vai matar muita gente. E se concordam que é preciso abrir mão de algumas vidas para conseguir um Estado de paz, então abro mão das vidas que estão no presídio primeiro.

O que falta às pessoas entender, é que devemos criar uma cultura do Não no Brasil. Defender o que conseguimos com esforço e trabalho da mão de bandidos armados deve acompanhar até mesmo a aceitação da possível morte. Coragem é a palavra certa. Não devemos levar em consideração as palavras de advogados, promotores e juizes, pois estes, estudam justamente para uma concepção de perfeição e divindade da lei. E sabemos, a lei criada pelo homem legislativo não chega perto da justiça que o homem físico é obrigado a suportar na rua. Magistrados tendem a acreditar na perfeição, algo muito distante de nossa sociedade.

Anúncio:

A Rede Globo, RBS e veículos dominantes em geral, também acreditam que o mundo é uma bela cidade democrática aos moldes dalgum romance que leram na infancia. São adeptos do degradante ingenuo otimismo da filosofia de Pangloss. Um mundo maravilhoso onde todos podem despir-se de armas, caras-feias e desrespeitos, pois todos são irmãos e filhos de Deus e devem amar-se uns aos outros… Tenham a santa e imaculada paciencia de vosso criador se assim quiserem, mas o homem vai levar pelo menos mil anos para ser algo do tipo pacífico.

Sejamos criadores ao invez de simples criaturas.
Será que o Sul tem menos criminalidade do que São Paulo, porque tem mais cidadãos armados? Ou será que o Grande Eixo Rio-SP, por meio da Globo, tem mais soluções a nos propor para a segurança de nossas famílias ou a determinação de nossa cultura?