A primeira web radio conservadora do Brasil

0
Anúncio:

“Criem uma cultura superior na qual predominem os valores liberais e conservadores, e a esquerda não terá mais chance na política. Este resultado não se seguirá automaticamente, é claro, mas sem essa limpeza prévia do terreno mental nenhuma iniciativa política poderá prosperar contra o esquerdismo triunfante e monopolístico”, Olavo de Carvalho.

Neste episódio, o podcast Direito & Liberdade conversou com a produtora cultural e líder da Shockwave Radio, a primeira web radio conservadora do país, Ju Ginger. Com o objetivo de resgatar um importante espaço cultural ocupado pela mídia progressista, a iniciativa da Shockwave Radio conseguiu congregar as melhores figuras do cenário cultural da internet em um único ambiente virtual, transmitindo música, informação e conhecimento do espectro liberal conservador da web.

Anúncio:

A programação disponibiliza uma gama de opções, que variam da música clássicas a programas de heavy metal, muito humor e densos debates políticos entre personalidades do mundo político e universitário. Com 24 horas de transmissão diária, todos os dias da semana, Ju Ginger conta um pouco sobre os desafios de promover esse importante projeto dentro do cenário cultural brasileiro.

Quer saber como começou a Shockwave Radio???? Dá o play logo abaixo para conferir o que ainda está por vir na primeira web radio conservador do Brasil.
Estamos também no Spotfy.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.