Dia do Exército e o basta da população.

População brasileira sai as ruas pedindo o fim da quarentena. Presidente discursou para os manifestantes.

2
Anúncio:

No domingo (19/04) aconteceu uma das maiores manifestações em prol do presidente e contra os governadores tiranos. Hoje também é o dia do Exército e diversas pessoas pediram a intervenção militar, contanto que o presidente continue no poder. Entendam.
As pessoas não estão pedindo o fim das instituições, mas a TROCA dos que as usurpam contra a vontade popular.

Nos temos um Congresso, liderado por Maia e Alcolumbre que ignora, rouba, engana e zomba da população que esta trancada, acuada. Sequestrada. O STF deu plenos poderes para os governos estaduais sequestrar o povo e cobrar o resgate do Executivo. E, quanto mais o Executivo paga, mais eles pedem. Um ciclo sem fim.

Anúncio:

Witzel superfaturou respiradores e tentou colocar sigilo sobre as comprar sem licitação. João Doria, além de inflar os números de contaminados em SP, está dando 1 milhão para artistas como Maria Gadu e Fabio Porchat se apresentarem, em live, por apenas 1 hora, enquanto pessoas estão passando fome. Chegamos a um ponto que não há mais o que fazer.

Um STF totalmente corrompido e compromissado com ações espúrias e governadores colocando o povo de joelhos. Isso sem contar o desserviço da grande mídia que mente, manipula e leva a população a erro. Ninguém aguenta mais. A maioria de nós não defende um estado totalitário e nem sofre da síndrome de Estocolmo.

A liberdade é o bem mais precioso que possuímos. As declarações do nosso presidente na frente do Exército hoje foram emblemática e nos encheram de esperança. Com um discurso patriota e apaixonado, disse:

“Eu estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil. Nós não queremos negociar nada. Nós queremos ação pelo Brasil. O que tinha de velho, ficou para trás, nós temos um novo Brasil pela frente. Todos e sem exceção no Brasil, tem que ser patriota e acreditar e fazer a sua parte para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder. Mais do que direito, vocês têm a obrigação de lutar pelo país de vocês. Contem com o seu presidente para fazer tudo aquilo que for necessário para que nós possamos manter a nossa democracia e garantir aquilo que há de mais sagrado para nós: a nossa liberdade. Todos no Brasil têm que entender que estão submissos a vontade do povo brasileiro. Tenho certeza de que todos nós juramos um dia dar a vida pela Pátria. Vamos fazer o que for possível para mudar o destino do Brasil. Chega da velha política! Agora o Brasil é acima de tudo e Deus acima de todos.”

Essa foi uma declaração que deu orgulho de ouvir. Que nos traz aquele sentimento de 2018 onde “esse é o cara que dará um rumo certo ao Brasil”. Jair Bolsonaro tirou a roupagem do discurso escrito para a televisão e voltou a ser o nosso Jair Bolsonaro. O cara combatente, que fala o que pensa e que não vai deixar um povo sequestrado por governadores e prefeitos, enquanto eles chantageiam o Executivo. Hoje me bateu aquele sentimento de euforia… aquela vontade de levar a termo a frase: “Ou deixar a Pátria Livre ou morrer pelo Brasil”. Estamos contigo presidente. Para o que der e vier!

Camila Abdo
19/04/2020

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.