Donald Trump deve admitir que Xi Jinping é inimigo dos EUA, diz Jeffrey Nyquist.

0
Anúncio:

O cientista político norte americano, Jeffrey Nyquist, publicou um artigo, nesta sexta-feira (17), intitulado: “O que o presidente Trump deve fazer para impedir a invasão chinesa“.

Para Nyquist, Donald Trump precisa mudar a postura, deixar de referir-se ao presidente Xi como “amigo”, e chama-lo pelo que ele realmente é: inimigo dos Estados Unidos.

Anúncio:

Do contrário, o presidente Trump estará encobrindo as ações hostis da China, seus preparativos para guerra e a política de culpar os EUA pela pandemia. É hora, diz Nyquist, “do presidente dos Estados Unidos encarar a verdade — e falar a verdade — sobre Xi Jinping e o Partido Comunista Chinês.”

Nesta mesma linha, o senador e ex-candidato à presidência americana, Ted Cruz, disse a Fox News, “a China é uma ameaça para a segurança nacional e para saúde global”.

Nyquist fala também das ações do serviço de inteligência chinês, o uso de acordos econômicos para infiltrar agentes no sistema político americano, roubo de tecnologias e guerra econômica. “Eles compraram políticos. Corromperam nossa mídia. Invadiram nossos institutos de pesquisa”.

Diana West, no livro American Betrayal: The Secret Assault on Our Nation’s Character, expõe a invasão comunista no governo americano desde o New Deal, não é novidade.

Quanto ao título do artigo, trata-se de uma ação em andamento. Em 1958, Mao Tsé-Tung repassou a seus generais um diretiva estratégica: preparem o Exército de Libertação Popular da China para o dia em que tropas chinesas desembarcarão em São Francisco.

Como sabemos se isto tornou-se realidade militar? A China dispõe de uma frota anfíbia com capacidade para deslocar-se por nove mil quilômetros (6 mil milhas). Esta é a medida exata para tropas chinesas desembarcarem na costa oeste – São Francisco, diz Nyquist.

Na análise do cientista, o momento é crucial e a estratégia militar chinesa é clara: “armas biológicas enfraquecem o país alvo. Bombas nucleares e mísseis de cruzeiro, lançados de localizações escondidas, podem destruir recursos navais e aéreos estratégicos. A frota anfíbia desembarcaria na costa oeste, garantiria a segurança em portos para a entrada de navios mercantes com homens, tanques e artilharia.”

Nyquist conclui dizendo que o presidente Xi Jinping não é amigo da América. Os chineses vêm se preparando para guerra. Seus aliados, Rússia, Irã, Cuba e Coreia do Norte também. “Eu represento um número crescente de americanos que não querem ouvir o presidente Trump referindo-se a Xi Jinping como “amigo”. Ele é um ditador assassino, e é nosso inimigo. E precisamos que o presidente Trump assuma isto.”

No Brasil, devemos voltar nossos olhos às ações do PDT, Ciro Gomes e tantos outros políticos e empresários que se assanham ao ver um chinês com a carteira aberta.

Fonte: https://jrnyquist.blog/2020/04/17/what-president-trump-must-do-to-stop-chinas-invasionhttps://jrnyquist.blog/2020/04/17/what-president-trump-must-do-to-stop-chinas-invasion