Ator Ricky Gervais massacra celebridades que reclamam da quarentena em mansões com piscina e tudo do melhor

0
Ricky Gervais. (Paul Drinkwater/NBCUniversal Media)
Anúncio:

O ator e comediante Ricky Gervais, protagonista da série After Life (Netflix), veio de novo a público para criticar as celebridades de Hollywood, presas em suas casas e reclamando da quarentena dentro de mansões com piscina, desfrutando tudo o que o dinheiro pode comprar.

Numa entrevista ao jornal inglês The Sun, Gervais comparou a elite hollywoodiana aos profissionais de saúde:

Anúncio:

“Essas pessoas [profissionais da área da saúde] fazem turnos de 14 horas e não reclamam. Usando máscaras e ficando com feridas, depois de arriscar sua própria saúde e a saúde de suas famílias desinteressadamente. Mas então eu vejo alguém reclamando de estar em uma mansão com piscina. E, sinceramente, não quero ouvir isso”, disparou o comediante.

“Embora Gervais não tenha chamado nenhuma celebridade pelo nome, o The Sun observou que o pop star Sam Smith recentemente caiu em lágrimas no Instagram em sua casa de vários milhões de dólares, reclamando por estar isolado”, lembrou o Breitbart.

Na festa do Globo de Ouro deste ano, Ricky Gervais foi escalado como apresentador do evento e, num monólogo épico, começou a destroçar a elite de atores e atrizes presentes no salão. Gervais disse, dirigindo-se ao seleto grupo de celebridades, que “vocês não sabem nada sobre o mundo real. A maioria de vocês passou menos tempo na escola do que Greta Thunberg”; “… então, se você ganhar, suba, aceite seu pequeno prêmio hoje à noite, agradeça ao seu agente e ao seu deus e vaza, car***. Ninguém se importa com seus pontos de vista sobre política ou cultura.”

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.