Em canal de esquerda dos EUA, comentarista político diz que “Fox News é um câncer” neste país

0
Twitter/Screenshot
Anúncio:

No último domingo, o comentarista político Eric Boehlert apareceu como convidado na rede de televisão americana MSNBC, para participar do programa AM Joy, comandado pela âncora Joy Reid.

A discussão pairava sobre a questão da epidemia de coronavírus, e a apresentadora Joy Reid disse que havia um editorial no Washington Post dizendo que o dono da Fox News, Rupert Murdoch, poderia salvar vidas se forçasse seu canal a falar a verdade sobre o surto da doença.

Anúncio:

Boehlert respondeu que “ok. Qualquer um que esperar Rupert Murdoch fazer a coisa honrosa vai esperar muito, muito tempo, veja alguém que o tenha observado há 20 anos. Olha, a Fox News vem matando pessoas há anos.”

Depois da aparição na MSNBC, Eric Boehlert escreveu em seu twitter:

“Murdoch é um homem profundamente desonroso / Fox News vem matando pessoas há anos /Fox News é um câncer neste país”

Eric Boehlert disse ainda que a Fox News não é apenas um canal conservador, mas é, acima de tudo, um instrumento de “lavagem cerebral”: “isso é caso de lavagem cerebral. Portanto, o problema é que quando as pessoas assistem à Fox News, os telespectadores ‘hardcores’, não o assistem com um menu à parte. Eles não escolhem em quais tópicos pensam que acreditam ou talvez não vão acreditar. Eles estão todos mergulhados.”