Manifestantes protestam contra Governador de SC por surfar na onda Bolsonaro

1
Agencia Brasil/Secom
Anúncio:

Em Florianópolis-SC, durante as manifestações populares em apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro do dia 15/03, manifestantes protestaram em frente à residência oficial do Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), com gritos de “melancia”, em protesto pela traição da base eleitoral que pensou ter eleito um candidato alinhado ao presidente Jair Bolsonaro.

Desde os primeiros dias de mandato, o Governador eleito, Carlos Moisés, tem adotado posturas que o distanciam cada vez mais das ideias e valores que Jair Bolsonaro simboliza e defende. Carlos Moisés era um desconhecido na política, mas cresceu e conseguiu a vitória após brigar na corrida eleitoral para se considerado o único e verdadeiro “candidato do Bolsonaro”.

Anúncio:

Em episódios recentes, Moisés chegou a perseguir deputados estaduais justamente por serem “fiéis demais” ao presidente Jair Bolsonaro, e assim, inscreveu Santa Catarina em agendas globalistas e aderiu ao discurso esquerdista chamando seus próprios eleitores bolsonaristas de extremistas.

No exato instante em que manifestantes se viram em frente aos portões da Casa da Agronômica, residência oficial do Governador do Estado, começaram a gritar: “Melancia, Melancia, Melancia”, “Verde por fora, vermelho por dentro”, em referência à traição do então candidato que se mostrou “verde” [e amarelo], mas ocultou o vermelho [esquerdista] no seu conteúdo, relevado após tomar posse no cargo. Elogiado pelo PSOL, aliado do PDT e amigo íntimo do MDB, esta é a base de apoio do Governador do Estado mais conservador do Brasil.


Confira abaixo vídeos da manifestação ocorrida em Florianópolis-SC (o vídeo não inclui a parte do protexto em frente à residência do Governador).

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

1
Deixe um comentário

avatar
8000
1 Tópicos de comentários
0 Respostas em tópicos
1 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
1 Autores dos comentários
Mario RosaNeto Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
newest oldest most voted
Notificar de
Mario RosaNeto
Visitante
Mario RosaNeto

Infelizmente votei e fiz campanha pra esse Governador Melancia! – Decepção assim como Witzel no RJ, Moisés aqui em SC são políticos de apenas 1 mandato!
Traíras anônimos que se amontoaram nas costas do nosso Presidente Bolsonaro!