Atriz Yael Stone diz que fica aterrorizada por pessoas que querem ter filhos na era do aquecimento global

1
Netflix
Anúncio:

Yael Stone, atriz de 35 anos e estrela da série Orange Is the New Black, disse num evento na Austrália que ela poderia decidir não ter filhos se soubesse antes sobres os efeitos das mudanças climáticas.

A atriz tem uma filha de cinco anos e, respondendo uma questão da plateia, disse que:

Anúncio:

“Estou muito, muito feliz por não ter sabido o que sei agora [sobre as mudanças climáticas] porque não sei se ela estaria aqui [referindo-se à filha].” E acrescentou “que é aterrorizante pensar em levar as crianças a um ‘futuro incerto’ devido ao aquecimento global.”

O Breitbart informou também que “Stone anunciou recentemente uma mudança em sua vida e que renunciará ao seu green card dos EUA e permanecerá permanentemente em Sydney, porque ela sente que é irresponsável voar de um lado para outro de Nova York para a Austrália por causa de seus temores sobre o aquecimento global.

“Decidi que é ecologicamente injusto seguir uma vida em dois continentes. Esta é a minha maneira de iniciar uma mudança real em 2020 na minha vida. Sei que vem de uma posição de privilégio extremo…”, afirmou Yael Stone, justificando-se sobre a renúncia do green card – documento que dá permissão de estadia permanente nos Estados Unidos.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.