Regina Duarte nomeia mais uma auxiliar ligada à extrema-esquerda

Uma das áreas mais importantes do Governo - a cultura - nas mãos de globalistas e da esquerda

6
Anúncio:

Regina Duarte nomeou mais uma auxiliar ligada à agenda esquerdista para comandar a Secretaria da Diversidade Cultural da Secretaria Especial da Cultura.

Maria do Carmo Carvalho, formada em Serviço Social pela PUC-SP, aceitou o convite para comandar a pasta.

Anúncio:

Maria do Carmo já trabalhou para o Governo, em 2016, com a então presidente Dilma Rousseff, como secretária Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. Trabalhou, também, para Fernando Haddad, na Prefeitura de São Paulo, como consultora da Secretaria Municipal de Habitação.

Como demonstrado pelo Estudos Nacionais desde antes de Regina assumir a Secretaria, Regina Duarte está devolvendo a área cultural para a esquerda. Em entrevista recente, a atriz global declarou que o expurgo que vem fazendo na Secretaria é para derrubar uma “facção” que estava prejudicando seu trabalho.

No dia de sua nomeação, a ex-atriz e nova secretária especial da Cultura, Regina Duarte, expulsou pelo meno seis nomes conhecidos por serem conservadores e bolsonaristas da Secretaria da Cultura. No mesmo instante, nomeou Marcos Teixeira, histórico militante da extrema esquerda na Cultura, para presidente da Funarte.

Acompanhe nossas redes sociais
– Estudos Nacionais Facebook  e Twitter 
– Perfil Josair Bastos Facebook e Twitter