Atriz Patricia Arquette pede que economia americana colapse por um dia para atingir Trump

0
Emma McIntyre/Getty
Anúncio:

A atriz Patricia Arquette está pedindo às pessoas que participem de um dia de greve econômica, projetado para causar danos à economia dos EUA e ferir o presidente Donald Trump”, informou o Breitbart

A atriz veiculou uma mensagem em suas redes sociais na última semana e pediu para que dia 2 de março seja um dia de abstinência de consumo a fim de colapsar a economia americana e fazer o presidente Donald Trump sair como vilão da história.

Arquette escreveu:

Anúncio:

“LEMBRE-SE: Por favor, avisem todos que vocês conhecem. Na segunda-feira, 2 de março, teremos um desligamento econômico. #Shutdown. É fácil. Não gaste dinheiro com nada em qualquer lugar. Nosso objetivo é causar um prejuízo de US $ 238,2 bilhões no governo federal.”

O Breitbart apurou que “ainda não está claro quem está organizando o boicote, mas parece que ele se originou com a conta do Twitter @Lee8772.” Tal usuário disse que “isso não fará com que entremos em total recessão, mas isso desacelerará a economia. Isso mostrará ao GOP [Partido Republicano] que os americanos estão se unindo e estamos exigindo mudanças começando com a remoção de Trump.”

Outra celebridade que partilha da mesma visão da atriz Patricia Arquette é o apresentador Bill Maher (HBO), que já afirmou, em 2018, que “espero uma recessão para se livrar de Trump. Desculpe se isso machuca as pessoas [trabalhadores].”

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

Deixe um comentário

avatar
8000
  Notifique-me  
Notificar de