Prefeito de Londres: “todas as identidades de gênero”, incluindo “não-binárias”, são “válidas”

3
Tristan Fewings/Getty Images for Pride in London
Anúncio:

Sadiq Khan, prefeito de Londres, escreveu em seu twitter, como apoio à ideologia de gênero, que “mulheres trans são mulheres. Homens trans são homens. Pessoas não-binárias são não-binárias. Todas as identidades de gênero são válidas.”

Anúncio:

A expressão pessoas “não-binárias” faz alusão a pessoas que não se identificam com nenhum dos sexos biológicos tradicionais (masculino ou feminino).

O Breitbart ressaltou que a “profusão de identidades de gênero, fora do conceito biológico de homem e mulher, entrou no discurso acadêmico e agora no discurso público nos últimos anos, narrativa impulsionada pela mídia de esquerda e os chamados ‘guerreiros da justiça social’. A tv estatal britânica British Broadcasting Corporation (BBC), por exemplo, produziu recentemente uma série de vídeos para crianças em idade escolar, na qual se explica que existem mais de 100, se não mais, identidades de gênero agora.”

Sadiq Khan é o primeiro prefeito muçulmano da capital britânica e crítico ferrenho do presidente americano Donald Trump e demais líderes com viés conservador ao redor do mundo.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

3
Deixe um comentário

avatar
8000
2 Tópicos de comentários
1 Respostas em tópicos
2 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
3 Autores dos comentários
LucSFERNANDARafael Nascimento Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
newest oldest most voted
Notificar de
FERNANDA
Visitante
FERNANDA

Não aguento mais essa conversa de ideologia de gênero. A biologia e o ultrassom já demonstra se é do sexo masculino ou feminino no pré natal. A natureza da coisa não muda. Que coisa chata. Será que é preciso um mega fone ou uma espécie de carro do ovo passando e dizendo o óbvio?????

LucS
Visitante
LucS

Não… provavelmente vai “precisar” de uma guerra mesmo… isso porque essas ideologias pregam a eliminação / destruição / aniquilação da família, da sociedade burguesa, da sociedade conforme tradicionalmente organizada…. Não querem outra coisa a não ser “acabar” com aqueles que entendem ser inimigos e responsáveis por todas as dores e injustiças no mundo… Você falar o óbvio não vai adiantar nada… não seja inocente… eles não querem ouvir ou pensar… já definiram seus objetivos… A coisa vai até “explodir”… ainda achamos que eles querem democracia e diálogo… e cada vez fica mais claro que não… Conforme mais pessoas se derem… Read more »

Rafael Nascimento
Visitante
Rafael Nascimento

De um lado Londres, e a Inglaterra como um todo, promovem ostensivamente a propaganda e o comportamento LGBT; de outro, estimulam a migração em massa de muçulmanos, sendo que várias cidades inglesas já possuem guetos onde mulheres só andam de burca. O que pode dar errado?