Anúncio:

O cenário é São Paulo e o ano é 2045, um ano não tão distante. O Brasil caiu em desgraça totalitária comunista após uma série de acontecimentos que se iniciam quando uma empresa global de internet chamada Guide (Google?), frauda as eleições americanas, produzindo um efeito cascata.

“Não fique com nojo”, diz o personagem principal ao colocar um rato para assar em uma fogueira, após caçá-lo com sua pistola nas ruas deterioradas da cidade. “Quando o socialismo de verdade chega, há pouca coisa para comer”.

Anúncio:

Assim começa a primeira história de Destro, o martelo da direita. “Num mundo em que o socialismo venceu, ele é a única chance de liberdade”, diz a divulgação da revista que será lançada em abril, após um financiamento coletivo muito bem sucedido. Não é à toa. Heróis de direita parecem estar sendo o oxigênio do segmento, após o cansaço dos leitores com as “lacrações” da esquerda cultural, especialmente nos EUA, onde personagens transgêneros e homossexuais vêm se tornando moda. E ai de quem criticar.

Criado por Ed Campos e Michel Gomes, Destro é o primeiro quadrinho brasileiro assumidamente conservador, com viés de direita e profundamente crítico de regimes totalitários. Assim, a revista desafia todo o establishment midiático e cultural, alfinetando a hegemonia da esquerda e o politicamente correto.

A exemplo de O Doutrinador, personagem que busca encarnar a indignação conservadora dos brasileiros contra o sistema corrupto montado pela esquerda, Destro vai além e diz claramente a que veio.

“Alguns amigos preferiram o trabalho forçado para ter o que comer”, diz o personagem-narrador enquanto vemos camponeses arando o solo em pleno centro de São Paulo, cuidados de perto por soldados muito bem armados. É incrível, mas já há gulags no Alto Tietê. Mas para mim, a liberdade não se negocia”, diz Destro.

Aos poucos, a trama vai revelando os acontecimentos que levaram à situação apocaliptica na qual se desenrola a vida miserável do personagem em busca de vingança. O cenário é devastador, as imagens, perturbadoras. O alerta é necessário em um país no qual dizer-se comunista é permitido, tendo a ideologia o mesmo potencial mortífero do nazismo.

A história de Destro é um alerta importante sobre um destino possível e temível, contra o qual o Brasil vem se levantando ao menos culturalmente.

Mais informações, na página do Facebook do personagem.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

174
Deixe um comentário

avatar
8000
79 Tópicos de comentários
95 Respostas em tópicos
64 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
97 Autores dos comentários
CesarGeorge Alberto Franco FrancoAndréPabloJohn Carl Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
newest oldest most voted
Notificar de
David Santos da Silva
Visitante
David Santos da Silva

Tomara que vendam encadernados, terei muito gosto em colecionar.

Luis Almeida
Visitante
Luis Almeida

A cara do Ragnar. Ou seja, o herói ‘brasileiro’ É ESCANDINAVO!
Cês não cansam de passar vergonha!

Rafael
Visitante
Rafael

Tá mais pra Dom Pedro II, mas como tu é burro e não conhece o próprio país e sua história, dá nisso. Aliás, é engraçado, pois o deus dos esquerdinhas é um vagabundo branco de origem germânica. Nesse caso, tudo certo, neh?

Adriano
Visitante
Adriano

kkk a esquerda que pede respeito a DIVERSIDADE brasileira por causa dos povos que aqui chegaram, critica o cara pq e branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcia Alice
Visitante
Marcia Alice

Sim. E a direita se enxerga assim: “tupiniviking”. É ridículo mesmo. Deveria ser quadrinho de comédia.

LucS
Visitante
LucS

Marcia Alice,
Como esquerdista estúpida que é, sempre professa mentiras (tipo “e a direita se enxerga…”) e depois acredita na mentira para aliviar as “contradições” da sua ideologia…

Arthur
Visitante
Arthur

Ir contra BANDIDOS requer um certo nipe de viking mesmo, agradeço, mais um apelido kkkk

Jagunço
Visitante
Jagunço

Deus dos esquerdinhas??Olha a linguagem do imbecil…

LucS
Visitante
LucS

E a linguagem da esquerda? Só sabem xingar… faz um século que só sabem xingar e ofender… e se acham cultos, estudados… a verdade é que ninguém mais aguenta a esquerda ignorante, arrogante e estúpida… não entendem nada de economia, produção, engenharia, agropecuária, matemática e na área de “humanas” só leem textos esquerdistas (chamam liberais e conservadores de “ultrapassados”, “superados” e “retrógrados”) e chafurdam na ignorância…. enfim, desconsideram 2/3 do conhecimento humano (biológicas e exatas) e do 1/3 restante só “estudam” 1/3 (“estudam” autores esquerdistas e ignoram o resto)… e ainda, com tanta falta de conhecimento, se proclamam os “sábios”… Read more »

Roberto
Visitante
Roberto

Uai, como você mesmo é um arquétipo, estamos na época da emergência da direita ignorante.

LucS
Visitante
LucS

“Uai, como você mesmo é um arquétipo, estamos na época da emergência da direita ignorante.” Até porque ninguém mais aguenta a ignorância da esquerda* e, principalmente, o GIGANTESCO FRACASSO da esquerda no último século**… * desconhecem 2/3 do conhecimento humano (biológicas, exatas, incluindo, é claro, economia, engenharia e produção) e do 1/3 que “estudaram” só aprenderam / leram autores esquerdistas (conservadores e liberais são proibidos nas universidades) ** Tentaram fazer um mundo igual e sem intolerância… resultado: enormes desigualdades, países (como o nosso) que não conseguem se desenvolver e o ódio nunca foi tão grande… enfim, o resultado foi exatamente… Read more »

João Pedro
Visitante
João Pedro

Descreveu o Olavo de Carvalho

Marcos
Visitante
Marcos

Brasil não se resume em SP e RJ, onde o nível de miscigenação é altíssimo e de maioria cafuza. O Brasil não é a tua bolha.

Ragnar
Visitante
Ragnar

Velho branco, macho, raspou o cabelo dos lados, ficou enrugado, barbudo, mal encarado, pronto, Ragnar, apropriação cultural… Ah vá tnc. Esquerdista para ser burro tem que se esforçar muito.

Nansei
Visitante
Nansei

Nao! ta claramente o cable

Scout
Visitante
Scout

Também achei, mas parece muito é comigo… aparentemente ele é mais velho que eu e tem mais barba, mas quando vi o desenho me senti representado…

felipe auricchio
Visitante
felipe auricchio

E me diz idiota, e proibido ser loiro nessa merda? Depois imbecis como você reclamam de racismo. Você e sua laia me dão nojo

Rafael Nascimento
Visitante
Rafael Nascimento

ué não tem branco no Brasil? Que idiota

Arthur
Visitante
Arthur

Quando vc tem na veia veneno vai sempre achar que os motivos são apropriados.
Se colocar um índio vc vai falar que não é brasileiro, se colocar um negro vc vai falar que não é a áfrica, se colocar um loiro vc fala que é alemão….

Ou seja, não adianta, seu sangue é envenenado por idiocracias !

Deu ruim o filme “o filho do brasil ” ??? Descobriram que era Alibaba e os 40 ladrões ?

John Carl
Visitante
John Carl

Noooofffaaaaa mas c tá braba?
Se fosse uma afro trans do tamanho do frota e com o talento do kid bengala vc ia curtir né? Safadinha, kkkkk

George Alberto Franco Franco
Visitante
George Alberto Franco Franco

queria que fosse o que? um negão com cabelo oxigenado? acorda pra vida rapaz

Gabriel
Visitante
Gabriel

Show! Parabéns! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Rindo dos retardados
Visitante
Rindo dos retardados

Hahahahahaha. De qual milícia ele faz parte? Ele tem uma poster de Hitler no quarto? Ele é terraplanista? Ele é evangélico e trai a esposa com travestis? Se a resposta for não para essa perguntas, esse não é um heroi de direita.

pitbull caçador de neguinho
Visitante
pitbull caçador de neguinho

chora mais 🍼🍼

Pedro
Visitante
Pedro

Esse pitbull de internet perdeu namoradinha pra um preto, já notei. Olha o nome desse arrombadinho!

Ragnar
Visitante
Ragnar

Ele teria a foto de hittler se ele fosse um socialista pau no cu. O heroi da esquerda seria um viado negro com microcefalia, afinal eles precisam manter o estereotipo das minorias vitimistas. Alias, milicias seria uma ótima ideia pra meter bala no rabo dos comunistas, quando que milicia é ruim? O estado que se exploda, o mais importante é um cidadão livre. Mas esquerda não entende disso, para ele o estado é deus.

Fernando Teixeira
Visitante
Fernando Teixeira

É mais fácil um eleitor do teu presideco de direita ter um poster do Hitler no quarto já neonazistas brasileiros apoiaram Bostonaro: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2011/04/06/neonazistas-ajudam-a-convocar-ato-civico-pro-bolsonaro-em-sao-paulo.htm

E quando se refere ao país se escreve “Estado”. “estado” é quando se refere a uma das unidades federativas, como: “estado de São Paulo”. O cara não conhece nem o Português e é um desses que tem a hipocrisia de chamar o Lula de analfabeto…

Dom Magalhães
Visitante
Dom Magalhães

É triste ver pessoas intelectualmente limitadas cuspindo esterco uma na outra. Estão tão ferrenhas em defender seus “deuses” políticos que se esquecem do verdadeiro inimigo aqui….A República.

Ragnar
Visitante
Ragnar

E quem disse que nazistas ou neonazistas não são socialistas? Tem demencia? Por que você não perguntou pq eu escrevi o nome do hitler e deus em minusculo tb ô retardado? Pau no seu cú. Chora mais esquerdalha de merda.

ECCE HOMI
Visitante
ECCE HOMI

Querendo corrigir alguém mas os erros de concordância em sua escrita chega a causar asco…

bolsoasno
Visitante
bolsoasno

De dia ele compra ações de grupos de investimento com o dinheiro de papis e faz cerveja artesanal assistindo futebol americano. De noite ele vai às ruas contra a maldade dos moradores de rua, negros e trans de programa. Ele é o poderoso ” Barbudinho héterotop”

Diego
Visitante
Diego

O choro e ranger de dentes de filhos da puta como vocês pra mim é música

Fernando Teixeira
Visitante
Fernando Teixeira

Estou lendo o choro e o ranger de dentes é o seu contra o comentário dele…

Dom Magalhães
Visitante
Dom Magalhães

Ahhhh!! É orgásmico ver esquerdista rasgando o cu de raiva.

LucS
Visitante
LucS

Essa história de “barbudinho héterotop” é projeção freudiana…