Entidade islâmica quer prender pastor e ameaça censurar sites cristãos

O grupo diz agir em interesse nacional, já que busca "deter a cultura de ódio e intolerância" existente neste país

13
Anúncio:

O pastor Martinez, do Centro Apologético Cristão de Pesquisa (CACP), está sendo acusado formalmente de “intolerância religiosa e incitação ao ódio” por um grupo islâmico devido artigos de cunho teológico sobre o caráter violento do Islã, no Alcorão. Segundo Martinez, o objetivo não é indenizatório, mas punitivo. “Eles querem me prender”, garantiu o pastor.

A Federação Árabe Palestina do Brasil (FEPAL), autora da ação, cita ainda dois sites brasileiros que estariam na mira da entidade: o icatolica.com e o conservadorismodobrasil.com.br.

“Não há islamofobia da nossa parte. O que nós denunciamos é a cristofobia deles. É o crime que eles fazem”, diz o pastor no vídeo disponibilizado pelo CACP.

Anúncio:

O pastor foi notificado e compareceu à sede da Polícia Federal, mas ainda não teve acesso total aos autos do processo, que foi protocolado na Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), em Porto Alegre. O processo foi informado pelo próprio site da entidade islâmica.

Os autores da ação são da Federação Árabe Palestina do Brasil (FEPAL), que além de acusar o pastor evangélico de crimes como discriminação e intolerância religiosa, ameaça também outros sites cristãos e conservadores, denunciando um caráter também ideológico. Além disso, a entidade tem desempenhado intenso ativismo jurídico.

A FEPAL diz ter citado no processo outros dois sites, o icatolica.com e o conservadorismodobrasil.com.br, indicando que estão na mira da entidade, próximos alvos a serem perseguidos e censurados. O grupo diz agir em interesse nacional, já que busca “deter a cultura de ódio e intolerância” existente neste país.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

13
Deixe um comentário

avatar
8000
6 Tópicos de comentários
7 Respostas em tópicos
1 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
8 Autores dos comentários
Aline SobralHosnirMárcio Francisco da SilvaDomício drumondRussellsorse61 Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
Sonia von Homrich
Visitante
Sonia von Homrich

Alguém explica para estas pessoas que desconhecem profundamente o Brasil, que nós respeitamos TODAS as religiões e não impedimos o culto, e ao mesmo tempo somos contra violências em nome de religiões. Essa imensa dificuldade que certos povos tem de se integrar, faz com que cometam o grave deslize de brigar com cristãos numa pátria que é em sua imensa maioria cristã. É tão ridícula essa situação que fica até difícil de acreditar que as pessoas possam ser tão intolerantes com o Brasil, Brasileiros e o Cristianismo e o Judaísmo – nossa base comum. Todos devem ser respeitados e respeitar… Read more »

Hosnir
Visitante
Hosnir

Existe muita descriminação no brasil ,sim. Outra deveriam realizar pesquisas. Pelo que eu sei até hoje o único que não perseguiu os judeus foram os muçulmanos. Outra é bom pesquisar palestino não são só muçulmanos é uma nação onde existem na sua maioria muchachos, cristãos palestinos e progressistas. Israel na sua atualidade ,vive um processo interno já que os israelitas de grupos pró palestinos sabem da ilegitimidade do estado zionista. Você fala persegue cristão aonde? Os problemas de guerras não são de cunho religioso pois se assim fosse não existiriam cristãos em terras árabes. Outra mais uma informação os árabes… Read more »

Marcelo
Visitante
Marcelo

Palestinos… desde quando existiu um povo chamado assim, e uma nação chamada Palestina? Desde o início dos sempre, só existiu ISRAEL!

Hosnir
Visitante
Hosnir

Pelo que sei da história nem judeus em sua totalidade já que foram doze tribos? Deus glorificado seja chamou o profeta jacob que a paz esteja sobre ele de israil? Pelo que li ou estou enganado e cada doze tiveram filhos e filhas ou não? Deveriam pesquisar mais por que os israelitas pró palestinos não aceitam esse governo e outra o que um rabino chamado Maimones falou.

Aline Sobral
Visitante
Aline Sobral

É tão triste ter que ler afirmações com tamanha falta de conhecimento … Um povo que diz seguir um grande homem Palestino , sim Jesus, que a paz esteja com ele , foi palestino lutou contra desigualdades e hoje na Palestina judeus, cristãos e muçulmanos seguem juntos pela restituição do estado deles e contra o crescimento do sionismo. https://youtu.be/bQPhbXb_qug Vcs precisam pesquisar o golpe dado pelo estado usurpador de Israel contra cidadãos que tinham um passaporte e direitos e os ladrões chegaram e roubaram … A federação Palestina do Brasil não professa fé representa pessoas que foram usurpadas de seus… Read more »

Dorival Rosa Maciel
Visitante
Dorival Rosa Maciel

A mais pura canalhice e hipocrisia! Quem são os mulçumanos para dizerem que querem combater a intolerância religiosa e o ódio no Brasil??? Faz-me rir… Que vão então combater a intolerância, a morte e a tortura contra os cristãos, mulheres, e minorias nos territórios onde eles tem a hegemonia…

Hosnir
Visitante
Hosnir

Canalhice, hipocrisia? Esqueceu que palestinos é um povo e lá tem muçulmanos, judeus,cristãos e progressistas. Onde ambos lutam pelo que lhe foi tomado como uma estratégia após guerra mundial para dominação econômica. Vamos estudar história mundial. Olha às divisões dos mapas entre os colonizadores.

Aline Sobral
Visitante
Aline Sobral

Canalhice é se dizer cristã e defender judeu sionista e pior canalhice é se dizer cristão e não entender que um povo não é uma religião e cometer crimes de injúria, ódio e perseguição contra os próprios conterrâneos … Os palestinos professam muitas fé e credos e tiveram seus direitos e cidadania usurpados por sionista em seu país precisam ler e pesquisar ja que se denominam pesquisadores 🤷… Muçulmano brasileiro como eu tem todos os direitos possíveis de falar e reinvidicar seus direitos a não sermos confundidos com uma raça leiam busquem conhecimento nem todo árabe é muçulmano e nem… Read more »

Russellsorse61
Visitante
Russellsorse61

Подскажите пожалуйста, где скачать взломанную версию игры Back to Bed для андроид?
Вот на этом сайте она есть, но версия игры уже устарела, а я ищу последнюю версию с модом.

Hosnir
Visitante
Hosnir

Θα πρέπει να διαβάσω περισσότερα από ό, τι γνωρίζω για τις φυλές που έχουν απαλλαγεί και οι Παλαιστίνιοι είναι ένας λαός που υπάρχει μεταξύ τους: μουσουλμάνοι, χριστιανοί και προοδευτικοί. ή δεν το ξέρετε. Ένας άλλος πάει ενάντια στον τόπο όπου ο Μεσσίας ο γιος του Μαριάμ ο ίδιος ότι η ειρήνη είναι πάνω του είπε ότι το Ισραήλ δεν θα είναι ποτέ το ίδιο διότι διώκοντας τους προφήτες που σκότωσε. Πιστεύω ότι πρέπει να αναθεωρήσετε την ανάγνωσή σας.

Domício drumond
Visitante
Domício drumond

Palestina,isto não existe como país,está área de Deus quiser vai continuar sendo um bairro de Israel.
Se os árabes não estão felizes aqui à PORTA DA RUA E A SETVENTIA DA CASA FIRA COM ELES

Hosnir
Visitante
Hosnir

Isto não se você fosse mais instruído não cometeria tal discriminação com um povo que foi roubado. Se eu deixasse de estar presente em uma terra e depois de séculos chegasse da Europa reivindicando algo que sua terceira, quarta geração trabalhou suou para cuidar o que faria? Por muito menos às pessoas se defendem. Falam reproduzem sem pesquisa e nunca foram pára ver. Tanto que não perseguiram judeus árabes ou suas famílias de judeus Jordânia e outros lugares. Mais surgiu às cruzadas, primeira guerra mundial e segunda, por que? Guais foram às mudanças em repartir os continentes? Olha o Brasil… Read more »