Hering se desculpa por campanha anti-crianças

Embora a empresa tenha tirado imagem do site, ainda aparece no sistema de busca.

29
Anúncio:

Na última sexta-feira (07), a empresa de roupas casuais, Hering, postou fotos de uma camiseta ligada ao Movimento ChildFree. Com os dizeres: “My pet is smarther than your kid (meu pet é mais inteligente que seu filho)”. A loja – que vende roupa para o público infantil – foi amplamente criticada, retirando as camisetas de seu site e emitiu uma nota de esclarecimentos.

De acordo com a nota, a empresa se diz arrependida: “Erramos e pedimos desculpas. Ouvimos cada comentário e retiramos os produtos de circulação. Estamos em revisão dos nossos processos para evitar que situações como esta voltem a acontecer”.

Anúncio:

O Movimento ChildFree é um movimento dissidente do pró-aborto, onde afirmam que crianças são empecilhos para uma vida satisfatória e plena. Há locais de acesso público que proíbem a permanência das mesmas para que adultos possam desfrutar de um ambiente silencioso e tranquilo.

29
Deixe um comentário

avatar
15 Comment threads
14 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
24 Comment authors
MarceloEu heinGraziLucsBruna Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Marcos
Visitante
Marcos

Primeiro foi a camiseta referente a cerveja artesanal, e agora desprezando as crianças. Como as coisas mudaram ultimamente…. Talvez seja hora de rever nossas compras!

Samantha
Visitante
Samantha

Verdade. Eu não compro mais. Na minha casa ninguém mais vai usar essa marca.

Heloisa
Visitante
Heloisa

Quanto mimimi. Isto só prova que liberdade de expressão não existe! Apoiam movimentos LGTB daqui a pouco chega a Z apoiam todo tipo de campanha e, frases feitas numa camiseta são interpretadas por analfabetos funcionais como Ooohhh que horror … 🤦🏻‍♀️ Queria que essa gente fosse capaz de brigar por direitos humanos verdadeiramente!

Samantha
Visitante
Samantha

Minha querida. Os comentários por si só já expressam a liberdade citada por você. Não é mimimi, e muito menos a funcionalidade citada. Respeito a sua opinião mas a campanha é absurda e ofensiva!! Principalmente vindo de uma marca que vende suas roupas para o público infantil.! Entendeu agora o porque dos comentários?

Roger Hideikki
Visitante
Roger Hideikki

Em SP, Jardins na praça General San Martin, ha um parquinho ChildFree c/ brinquedos p/ crianças. No cercado só entram Pet SOLTO que defecam no tanque de areia e Brigam soltos! Já foi tentado colocar placa advertindo o uso exclusivamente p/ crianças mas é arracada pelos ” País de Pet”. Literalmente as crianças foram expulsas

Bruno
Visitante
Bruno

Fazem uma camisa esculhambando o público alvo deles?
Uma ignorância atroz
Devem ser esquerdistas…..

Eu hein
Visitante
Eu hein

Deve ser mais da direita radical mesmo

Dexter
Visitante
Dexter

O melhor é que essa turma Child Free não se reproduz. Uma geração e deu.