Anúncio:

Olavo de Carvalho tem alertado ao governo Bolsonaro sobre uma conduta perigosa que pode levar o governo a “terminar muito mal”, nas palavras do filósofo que vem acertando diagnósticos políticos há mais de 30 anos.

“Cada vez que o governo se omite de processar algum dos seus caluniadores, é algum membro do governo que sai processado. A rotina é infalível”, disse no seu perfil do Facebook.

Anúncio:

Leia abaixo a série de alertas que ele faz ao governo, especialmente ao próprio presidente Jair Bolsonaro

Será que NINGUÉM no nosso governo vai explicar à turma do Oscar que o filme da tal Pedra é o artifício criado por uma quadrilha bilionária para escapar da punição pelos seus crimes?

Daqui a pouco será TARDE DEMAIS para o governo começar a se defender.

NENHUM ministro do governo Bolsonaro jamais me pediu conselho sobre o que quer que fosse. Só sou guru deles na imaginação da Fôia.

Se eu fosse realmente o guru do governo, nenhuma calúnia proferida contra o presidente ficaria livre de processo.

Os ministros desse governo agem como meros youtubers em bate-boca com outros youtubers. Não sabem o que é AUTORIDADE, o que é LEI, o que é PROCESSO JUDICIAL.

Senhor presidente: Fale SEMANALMENTE em rede nacional de TV, conte o que está fazendo pelo país e o que os canalhas estão fazendo contra, ou então desista logo da luta e entregue tudo aos “pragmáticos” para que eles dividam o poder com os comunistas, como adoram fazer. O senhor ainda não entendeu que seu ÚNICO amigo é o povo?

Além do que já faz, o presidente só precisa fazer mais DUAS COISAS para assegurar o sucesso total do seu governo:
1) Falar ao povo em rede nacional de TV uma vez por semana.
2) Denunciar e processar cada um daqueles que o caluniam.
Os que o dissuadem de fazer essas duas coisas são TRAIDORES.

Sem exagero: Se continuar inerme e passivo ante o bombardeio de calúnias que o cerca de todos os lados, O GOVERNO BOLSONARO VAI TERMINAR MUITO MAL.
Imploro ao Presidente que pare de ouvir os conselhos de aspaziguadores covardes ou traiçoeiros.

Nenhum governo, neste país, teve tanta popularidade e tanto poder nos seus primeiros meses quanto o governo Bolsonaro. Mas o tempo passou e a oportunidade foi embora. Hoje os inimigos do governo estão mais ousados e confiantes do que nunca. Até uma Greta crescidinha pode expor o nosso presidente à humilhação perante o mundo inteiro com mentiras sórdidas, segura de que não será processada nem muito menos punida.
E ainda dizem que quem aconselha o governo sou eu, puta merda.

Passei boa parte da década de 90 tentando convencer os militares a reagir com processos judiciais quando comunistas e seus colaboradores inventavam mentiras contra as Forças Armadas. Em vez disso, os bravos guerreiros fugiam da briga,. preferindo responder aos ataques sórdidos com ridículas notinhas de protesto que a mídia ignorava solemente.
Acho que essa mentalidade não mudou em nada, e contribui para enfraquecer o presente governo como outrora contribuiu para entregar o poder aos comunopetistas.