Anúncio:

Olavo de Carvalho tem alertado ao governo Bolsonaro sobre uma conduta perigosa que pode levar o governo a “terminar muito mal”, nas palavras do filósofo que vem acertando diagnósticos políticos há mais de 30 anos.

“Cada vez que o governo se omite de processar algum dos seus caluniadores, é algum membro do governo que sai processado. A rotina é infalível”, disse no seu perfil do Facebook.

Anúncio:

Leia abaixo a série de alertas que ele faz ao governo, especialmente ao próprio presidente Jair Bolsonaro

Será que NINGUÉM no nosso governo vai explicar à turma do Oscar que o filme da tal Pedra é o artifício criado por uma quadrilha bilionária para escapar da punição pelos seus crimes?

Daqui a pouco será TARDE DEMAIS para o governo começar a se defender.

NENHUM ministro do governo Bolsonaro jamais me pediu conselho sobre o que quer que fosse. Só sou guru deles na imaginação da Fôia.

Se eu fosse realmente o guru do governo, nenhuma calúnia proferida contra o presidente ficaria livre de processo.

Os ministros desse governo agem como meros youtubers em bate-boca com outros youtubers. Não sabem o que é AUTORIDADE, o que é LEI, o que é PROCESSO JUDICIAL.

Senhor presidente: Fale SEMANALMENTE em rede nacional de TV, conte o que está fazendo pelo país e o que os canalhas estão fazendo contra, ou então desista logo da luta e entregue tudo aos “pragmáticos” para que eles dividam o poder com os comunistas, como adoram fazer. O senhor ainda não entendeu que seu ÚNICO amigo é o povo?

Além do que já faz, o presidente só precisa fazer mais DUAS COISAS para assegurar o sucesso total do seu governo:
1) Falar ao povo em rede nacional de TV uma vez por semana.
2) Denunciar e processar cada um daqueles que o caluniam.
Os que o dissuadem de fazer essas duas coisas são TRAIDORES.

Sem exagero: Se continuar inerme e passivo ante o bombardeio de calúnias que o cerca de todos os lados, O GOVERNO BOLSONARO VAI TERMINAR MUITO MAL.
Imploro ao Presidente que pare de ouvir os conselhos de aspaziguadores covardes ou traiçoeiros.

Nenhum governo, neste país, teve tanta popularidade e tanto poder nos seus primeiros meses quanto o governo Bolsonaro. Mas o tempo passou e a oportunidade foi embora. Hoje os inimigos do governo estão mais ousados e confiantes do que nunca. Até uma Greta crescidinha pode expor o nosso presidente à humilhação perante o mundo inteiro com mentiras sórdidas, segura de que não será processada nem muito menos punida.
E ainda dizem que quem aconselha o governo sou eu, puta merda.

Passei boa parte da década de 90 tentando convencer os militares a reagir com processos judiciais quando comunistas e seus colaboradores inventavam mentiras contra as Forças Armadas. Em vez disso, os bravos guerreiros fugiam da briga,. preferindo responder aos ataques sórdidos com ridículas notinhas de protesto que a mídia ignorava solemente.
Acho que essa mentalidade não mudou em nada, e contribui para enfraquecer o presente governo como outrora contribuiu para entregar o poder aos comunopetistas.

11
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Ronaldo Regoantonio carvalho barbosaMarcia CasaresPhertoLucs Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Rafael Nascimento
Visitante
Rafael Nascimento

Eu pensava que encher o governo de generais em cargos de 1o escalão faria com que ele jamais levasse desaforo pra casa, até os maconheiros jornalistas, o centrão, o STF, ficaram assustados no começo, mas depois perceberam que esses cães não mordem, sequer ladram, não obstante ainda adoram ceder uma entrevista pra Globo News, Folha, UOL etc; os inimigos do Bolsonaro estão cada vez mais esticando a perna pra cima dele, contando com a passividade COVARDE de muitos de seus assessores.
Acorda, presidente!

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

Esse velho decrépito é um retardado mental, usa até fraldão geriátrico. Olha que sujeito mais ridículo, se trata de um anãozinho.

Lucs
Visitante
Lucs

Não se tome por referência… nem todo mundo usa fraldão como tu… agora, pelo nível de argumentação, o fraldão que vc usa deve ser na cabeça…

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

Olavo é um velho doente mental, já passou da hora da família interditar esse ancião de fralda geriátrica.

Pherto
Visitante
Pherto

Fale por você e suas fraldas, você não é meu porta voz.

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

Imagina o fedor de fralda geriátrica suja desse velhote ridículo. Olavo velho nazista.

Pherto
Visitante
Pherto

Não, não imagino, pensamentos de tão baixo nível só podem ser de origem de bocas de gente idem.

Aliado
Visitante
Aliado

Diferente da década de 90, hoje nós temos a internet. E não vamos deixar que calúnias derrubem nosso presente.