PF descarta inquérito sobre Flávio Bolsonaro

1
Flávio Bolsonaro, senador pelo estado do Rio de Janeiro/Divulgação Facebook
Anúncio:

O inquérito da Polícia Federal contra o senador Flavio Bolsonaro, que tratava sobre suspeitas de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, foi descartado pela Polícia Federal. O inquérito foi aberto após uma reportagem da Folha de São Paulo, alegando que o filho do presidente da República teria feito negócios ilícitos sobre compra e venda de imóveis.

Flávio Bolsonaro havia rebatido as acusações em um vídeo no início deste ano, em que lamenta que o sigilo do caso foi quebrado inúmeras vezes pela imprensa. No vídeo, Flávio questiona quem eram os responsáveis por vazamentos sobre o caso, sendo que ele próprio demorou para pronunciar-se sobre o caso, uma vez que era impedido pelo sigilo imposto no caso.

Anúncio:

O senador também lamenta o modo como a imprensa, em especial a Folha de São Paulo, expôs a imagem de muitos trabalhadores que não tinham nada a ver com o caso, denegrindo suas imagens, injustamente. O inquérito, descartado pela Polícia Federal, segue para a justiça.

Acompanhe Estudos Nacionais pelo Facebook e Twitter

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

1
Deixe um comentário

avatar
8000
1 Tópicos de comentários
0 Respostas em tópicos
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
1 Autores dos comentários
Rafael Nascimento Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
Rafael Nascimento
Visitante
Rafael Nascimento

Os membros do governo Bolsonaro, salvo raras exceções, só sabem “lamentar” e “reclamar” da imprensa, como se ela não tivesse outra intenção que não a de derrubar o governo a qualquer custo. Quando eles vão aprender que tem que ir pro pau? Tá cheio de general nesse governo e não tem nenhum com coragem pra revidar essas FakeNews a altura?
Saudades do general Newton Cruz, aquele sabia botar jornalista maconheiro no seu devido lugar!