EUA: homem preso por estuprar crianças será liberado porque está “mudando de sexo”

7
Buena Vista County Jail
Anúncio:

Conforme o Breitbart apurou, Joseph Matthew Smith, de 23 anos e acusado de pelo menos 15 estupros contra vítimas de 1 a 13 anos, encontra-se detido desde 2015 no estado americano de Iowa.

Contudo, apesar dos graves crimes que cometeu, Smith “supostamente será libertado da prisão em Iowa porque ele não é mais considerado uma ameaça desde que começou o tratamento hormonal transgênero e está considerando uma cirurgia de mudança de sexo.”

Anúncio:

O porta-voz do procurador-geral de Iowa, Lynn Hicks, disse que a acusação “não está mais buscando a detenção de Smith porque ‘os níveis hormonais de um infrator são uma parte importante para comprovar a probabilidade de reincidência dele.”

“Não acreditamos que tenhamos provas suficientes para provar que Josie Smith tem uma chance significativa de reincidir”, arrematou Lynn Hicks.

Apurou-se que Smith começou a transição de sexo em 2017, inclusive com o desejo de usar pronomes femininos desde então. Seu nome passou a ser “Josie”.

Hicks tentou acalmar os ânimos da população após a notícia da liberação, dizendo que “Josie Smith estará sujeita a relatórios rigorosos de agressores sexuais exigidos daqueles que cometerem os crimes que ela cometeu. Ela ficará sujeita a supervisão pelo resto da vida.”

7
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Luiz Carlos Alves de SouzaMaria DoraliceRosaVaniaVera Lucia Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Vera Lucia
Visitante
Vera Lucia

Acredito que se trate de um psicopata e deve pagar por seus crimes !

Vania
Visitante
Vania

Visto que estupro não é só a penetração com pênis…” Josie” pode continuar sendo uma predadora. Esse histórico de crianças de 1 ano a 13anos… Bebês, o sexo muda, mas o desejo de estuprar continua.

Rosa
Visitante
Rosa

Pode se tornar ate um papa ou freira, mas tem que pagar pelo que fez, chega de impunidade!!!

Maria Doralice
Visitante
Maria Doralice

Não concordo ! Ele tem que pagar por seus crimes ! É um criminoso!

Luiz Carlos Alves de Souza
Visitante
Luiz Carlos Alves de Souza

Essa agenda MALDITA continua avançando.
Precisamos reverter esse QUADRO.