CNN ridiculariza eleitores de Trump como “caipiras analfabetos”

0
CNN
Anúncio:

No programa do apresentador Don Lemon, da CNN americana, que é conhecida pelo seu costumeiro ataque ao presidente Donald Trump, houve um painel de discussão que atraiu a atenção de quem por acaso assistia ao canal esta semana.

Como “guests” da discussão, foram convidados o jornalista Wajahat Ali (à esq.) e o comentarista político Rick Wilson (à dir.), com Don Lemon moderando o debate no meio da tela.

Anúncio:

A um ponto do debate, subitamente, houve um ressoar de risadas descontroladas, e Don Lemon, sempre rindo, chegou a enfiar a cabeça por entre as mãos, quando os convidados do programa começaram a disparar não contra o presidente Donald Trump, como de costume, mas contra seus eleitores.

Rick disse que a base de eleitores que acreditam em Trump são “caipiras que pensam que Donald Trump é o inteligente, e vocês todos [referindo-se ao apresentador e ao outro convidado], vocês todos – a elite – são burros.”

Donald Trump soube do caso e chamou o apresentador Don Lemon de o “homem mais burro da televisão” (com audiência terrível!).