Dep. Filipe Barros acompanha Bolsonaro em viagem oficial à India

O presidente destaca a relação comercial com o país asiático

0
Anúncio:

O deputado federal Filipe Barros acompanha o presidente da república, Jair Bolsonaro, em sua viagem oficial à Índia que teve início ontem e vai até o dia 28 de janeiro.  Na programação, constam reuniões com ministros e empresários indianos. O objetivo é tratar da oportunidade de investimentos nas áreas de infraestrutura, transportes e energia.

A delegação que acompanha o presidente Bolsonaro também deve participar da comemoração do Dia da República, em Nova Delhi, e de uma cerimônia no Memorial Mahatma Gandhi.

Anúncio:
O presidente Jair Bolsonaro comentou durante a viagem, que “há interesse, por parte do Brasil, que a Índia cada vez mais use etanol no seu combustível”. Segundo o presidente, a composição do combustível vendido na Índia inclui somente 7% de etanol, ao contrário dos 27% no Brasil. “Se usarem mais [etanol] é vantajoso. A origem, a matéria-prima do etanol e do açúcar é a mesma. Se usarem mais etanol, logicamente vão produzir menos açúcar e haverá um equilíbrio do preço dessa commodity no mercado”, completou Bolsonaro, demonstrando interesse em ampliar os negócios com o país asiático.
 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

Deixe um comentário

avatar
8000
  Notifique-me  
Notificar de