Tábata Amaral (PDT) é destaque em livro didático no ensino fundamental

3
Foto: Agência Câmara.
Anúncio:

Livro da disciplina de inglês do ensino fundamental traz perfil da deputada Tábata do Amaral (PDT-SP) como exemplo de ativista social e pela educação, contando sua experiência estudantil. A exposição pode favorecer cenários eleitorais em curto e longo prazo para a deputada apoiada por globalistas. As informações são do blog De olho no livro didático.

No mesmo livro aparece outro nome ligado à Fundação Lemann, a engenheira Lígia Stocche, também apresentada como exemplo de jovem militante pela educação. Como a validade do livro termina apenas em 2023, durante quatro anos milhares de jovens do 7º ano do Ensino Fundamental, com idade entre 12 e 13 anos, terão sido formados com esse conteúdo.

Anúncio:
Página do livro com apresentação da deputada. Fonte: Blog De olho no livro didático.

Tábata do Amaral é conhecida por ser apadrinhada politicamente pelo empresário globalista brasileiro Jorge Paulo Lemann e ser integrante do movimento RenovaBR e Acredito, considerada parte da “bancada do Lemann” no Congresso.

A informação está detalhada no blog “De olho no livro didático”, do professor Orley José da Silva. Para o professor, o Ministério da Educação deveria disciplinar essa matéria por promover suporte público de altíssima credibilidade para um político.

Leia aqui o artigo completo do blog De olho no livro didático.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 
Artigo anteriorBolsonaro: Aliança não usará verba pública do Fundo Eleitoral
Próximo artigoA verdade e a vida
Colunista do site Estudos Nacionais, aluno do Master Internacional em Bioética da Fundación Jérôme Lejeune, pesquisador independente na área de bioética, saúde pública, direitos humanos e geopolítica. Administrador com pós-graduação em administração e marketing (UFSC) e gestão de projetos (IESB). Organizador e coautor do livro "Precisamos falar sobre aborto: mitos e verdades" (2018).

3
Deixe um comentário

avatar
8000
2 Tópicos de comentários
1 Respostas em tópicos
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
3 Autores dos comentários
MaryCarlos Alberto DávilaRAFAEL CEZAR TESCH Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
RAFAEL CEZAR TESCH
Visitante
RAFAEL CEZAR TESCH

Os livros deveriam ter biografias sim, mas de quem já fez história e que já esteja falecido, a história dessa moça nem bem começou, o livro nada mais é do que PROPAGANDA ELEITORAL, para crianças que já estão na fase de debater com os pais, na fase do início da rebeldia…

Mary
Visitante
Mary

Simples. Professor altera a referência e explica a questão progressista e sobre a intenção de alienação.

Carlos Alberto Dávila
Visitante
Carlos Alberto Dávila

Propaganda do RenovaBR e da nova esquerda polida.