
O ator Vince Vaughn causou o furor de muitos opositores de Donald Trump, quando foi visto batendo um papo amigavelmente com o presidente num camarote durante um jogo de futebol americano.
Vaughn parece ser a exceção no mundo de Hollywood, onde os progressistas fazem maioria. “A estrela de cinema Vince Vaughn, um auto-descrito libertário que apoiou candidatos republicanos no passado, está enfrentando uma reação nas mídias sociais depois que um vídeo apareceu no Twitter mostrando-o com o presidente Trump durante o jogo do campeonato nacional na segunda-feira, em Nova Orleans, Louisiana”, informou a Fox News.
I'm very sorry to have to share this video with you. All of it, every part of it. pic.twitter.com/ELMbDHZbZq
— Timothy Burke (@bubbaprog) January 14, 2020
No vídeo é possível ver o ator tendo uma conversa bem rápida e amistosa com o presidente.
O The Daily Wire notou que, entretanto, muitos esquerdistas ficaram nervosos com o encontro e começaram a disparar contra Vince.
O assassinato de reputação que a esquerda americana vem empregando em casos como esse recebeu o apelido de “cancel culture” – um número considerável de pessoas tentando destruir o oponente ao mesmo tempo.
O Wire também lembrou que Vince Vaughn nunca escondeu seu apoio à segunda emenda da Constituição Americana, a qual trata do direito de cada americano portar arma de fogo.
Numa entrevista resgatada de 2015, Vince disse à revista GQ que:
“Eu apoio pessoas que têm uma arma em locais públicos, não apenas em suas casas. Não temos o direito de portar armas por causa de assaltantes; temos o direito de portar armas para resistir ao poder supremo de um governo corrupto e abusivo.”