No Globo de Ouro, atriz atualmente grávida diz que seu sucesso é graças a um aborto anterior

29
Shutterstock
Anúncio:

Na festa do Globo de Ouro, a atriz Michelle Williams, ao aceitar o prêmio Globo de Ouro pela atuação na série Fosse/Verdon (Fox), creditou seu sucesso em Hollywood a um aborto que fizera no passado.

Informou o The Daily Wire que Michelle “fez um discurso ‘apaixonado’…, creditando a morte de um bebê ao sucesso que ela agora desfruta.”

Anúncio:

No discurso de aceitação do prêmio, Michelle Williams disse que “sou grata pelo reconhecimento das escolhas que fiz e também por ter vivido um momento em nossa sociedade em que a escolha existe, porque, como mulheres e meninas, coisas podem acontecer em nosso corpo que não é nossa escolha.”

E acrescentou:

“Eu não seria capaz de fazer isso sem empregar o direito de uma mulher de escolher, de escolher quando ter meus filhos e com quem.”

Como se era esperado, a audiência hollywoodiana, majoritariamente progressista, aplaudiu Michelle, que arrematou o discurso de agradecimento alertando aos telespectadores que as mulheres são a maior parcela de eleitores nos Estados Unidos e que, na hora do voto, deveriam decidir em interesse próprio.

Apesar da menção às mulheres como um bloco hegemônico de opinião, uma pesquisa do instituto Gallup mostrou que quase a metade das mulheres americanas se consideram “pró-vida”.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

29
Deixe um comentário

avatar
8000
14 Tópicos de comentários
15 Respostas em tópicos
1 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
22 Autores dos comentários
tiagoRenato CLSBRenata BuzakMarcelly Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
Nathália Moura
Visitante
Nathália Moura

É… A atriz deveria, na verdade, atribuir a conquista do seu sucesso pra mãe dela e não ao aborto, como discursou. Pq se não fosse A MÃE dela ter decidido não lhe tirar a vida, ela jamais teria tido conquista alguma.

Murilo
Visitante
Murilo

E ela só esta viva hoje para falar estas besterias, porque a mãe, a avô, a bizavô e todas as tataravós dela foram contra aborto!!!

Marcelly
Visitante
Marcelly

Quem disse que elas eram contra o aborto? Ela podem só não ter feito (Pq não queria ou não podia). E não podemos dizer o que teria acontecido se alguém ter deixado de nascer, ou se alguém a mais te nascido (Ou um novo acontecimento ter ocorrido ou um acontecimento ter deixado de ocorrer). Já imaginou se Hitler nunca tivesse nascido? O mundo taria melhor ou pior, não podemos saber.

Goreti
Visitante
Goreti

Se quer escolher quando é com quem ter seus filhos, não sai abrindo as pernas pra qualquer um, a criança e a única que não tem culpa!

Marcelly
Visitante
Marcelly

Ninguém faz sexo só para procriar não. E é um feto não uma criança (Criança só depois do 1 ano e meio)

Neuzilene Picoli Brito
Visitante
Neuzilene Picoli Brito

Isso sinceramente é a coisa mais chocante que eu já ouvi e vi😢😢😢

Daniel
Visitante
Daniel

Uma vergonha, escolher uma carreira ao invés da vida do próprio filho. Um dia prestaremos conta de tudo.