Texto de Boff “Natal de Herodes” não fala de aborto, mas lacra sobre segurança pública

0
Anúncio:

O texto publicado por Leonardo Boff no dia 17/12 no jornal GGN foi intitulado “Natal de Herodes”, e afirma que “O Natal deste ano nos traz à mente os atuais Herodes que estão dizimando nossas crianças e jovens”. Apesar do título, o texto não fala das crianças que são mortas nos abortos, nem nos clandestinos, nem nos abortos legalizados que movimentos de esquerda tanto defendem.

Para ele, “os Herodes” do Natal de 2019 são os políticos de direita por conta de suas políticas de segurança pública que, segundo ele, estão aterrorizando e dizimando a população. Nada foi dito sobre a redução do número de homicídios no Brasil verificada em 2019.

Anúncio:

Diz Leonardo Boff:

Este é o contexto do Natal de 2019, agravado por uma política oficial que usa os meios perversos da mentira, do fake news, de muita raiva e de ódio visceral. Jesus nasceu pobre e pobre viveu a vida inteira. E surge um presidente que tem frequentemente Jesus em seus lábios e não em seu coração porque difunde ofensas a homoafetivos, a negros, a indígenas e a quilombolas e a mulheres.

O Natal dos Herodes de hoje, por Leonardo Boff

 

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

Deixe um comentário

avatar
8000
  Notifique-me  
Notificar de