Jornais desenterram Integralismo para atacar governo, mas neofascistas reencontram-se na esquerda

8
Fonte: OnRevolt
Anúncio:

Em uma época de proposital confusão política, quando analistas da mídia que teimam em não se definir como esquerdistas buscam emplacar que Maduro ou Dilma são de direita, e todos os que discordam deles são imediatamente tachados de "fascistas", jornais recorrem a grupos excêntricos para tentar associar o governo ao fascismo. No entanto, movimentos neofascistas se associam cada vez mais a partidos ...

Conteúdo exclusivo.

Clique aqui e se torne um assinante por apenas R$ 14,90 mensais ou R$ 125,16 ao ano (30% off).

Anúncio:

A mídia independente precisa do seu apoio!

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.

 

8
Deixe um comentário

avatar
8000
8 Tópicos de comentários
0 Respostas em tópicos
1 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais polêmico
8 Autores dos comentários
Vinicius Tom VidalAmanda KleinMarcelo CostaVinicius GuerreroJango Autores de comentários recentes
  Notifique-me  
Notificar de
Matheus Batista
Visitante
Matheus Batista

Evidentemente o autor não sabe nada sobre o meio nacionalista no Brasil. O Encontro Evoliano de 2014 era um evento acadêmico e não uma “disputa de poder”. Aliás, NENHUMA organização estava representada na ocasião. Haviam apenas estudiosos acadêmicos apresentando trabalhos sobre história, filosofia e geopolítica, sem se associar a quaisquer movimentos aos quais fossem vinculados. A Nova Resistência é abertamente anti-integralista e entende que o integralismo é um movimento “americanista e liberal”. Evidentemente, se eles nos chamam de americanistas, nós tampouco o somos e não temos qualquer interesse de defender o Ocidente liberal-burguês. O Ciro Gomes, coisa que você deveria… Read more »

Júlio César Carneiro da Silva Crespo
Visitante
Júlio César Carneiro da Silva Crespo

O grande câncer do mundo é o liberalismo, seja ele religioso (ecumenismo, indiferentismo, laicismo e ateísmo), econômico (capitalismo, socialismo, comunismo, fascismo, nazismo e sionismo), político (democratismo e constitucionalismo) e social (anarquismo). Para fazer contraponto a essa cosmovisão satânica, gnóstico-cabalística, protestante, moderna, maçônica, revolucionária, liberal, somente a cosmovisão cristocêntrica mariana, presente na Sagrada Tradição e na Doutrina Católica. “Quem não está comigo está contra mim; e quem não ajunta comigo, espalha.” Mt. 12,30

lukas p
Visitante
lukas p

”Almejam uma guerra contra o que chamam de democracia liberal e, para isso, unem-se ao diabo: Alexander Dugin é comprovadamente um satanista, travestido de tradicionalismo” – oi? gostaria de mais detalhes sobre isso … afirmação super pesada.

Jango
Visitante
Jango

Muito bom.

Vinicius Guerrero
Visitante
Vinicius Guerrero

Caramba, esse é o primeiro comentário, rs. Bem, aí vai…
Falaí PALHACO olavete. Está desafiado pra um debate ao vivo no meu canal. É melhor aceitar, assim você pode defender essas baboseiras lá e tomar a devida resposta.