Deputado denuncia nova trama de Witzel para incriminar Bolsonaro

4
Agência Brasil: O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe o CEO da Liberty Media, grupo que comanda a Fórmula 1, Chase Carey, acompanhado do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e do senador Flávio Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

O deputado federal Otoni de Paula, RJ, publicou um vídeo na tarde desta sexta-feira, dia 13, denunciando uma nova tentativa de acusação contra a família do presidente Jair Bolsonaro, que busca envolvê-lo ao caso do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco.

Segundo o deputado, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, está por trás deste conluio. Em entrevista ao canal Terça Livre, Otoni de Paula afirmou ainda que o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, também está, possivelmente, envolvido com o caso.

Santa Cruz havia declarado, nesta semana, que não há dúvidas sobre o envolvimento do presidente da República com o caso Mariele Franco.

O deputado Otoni de Paula declarou que está sendo tramada uma pauta para ser publicada neste final de semana, provavelmente no programa do Fantástico, da Rede Globo, com a narrativa forjada em que dois milicianos estão em diálogo telefônico, no qual citam o nome do presidente, ou de seu filho, o deputado Carlos Bolsonaro, onde haveria provas de que a família do presidente está envolvida no caso.

Acompanhe mais no programa En Pauta desta sexta-feira

Siga Estudos Nacionais no Twitter e no Facebook 

Veja também: Bolívia busca ajuda de Israel na luta contra o terrorismo

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
ediMarta LemosCarlisSamuel Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Samuel
Visitante
Samuel

Incriminar?
Só podem estar brincando né…
Ninguém produz provas tão sérias. Quer dizer que a polícia civil é corrupta, mentirosa e agora está contra o presidente?
Vai vir mais desdobramentos desse caso por aí, e já estão se defendendo antes de sair…🤔

Carlis
Visitante
Carlis

O q Bolsonaro tanto teme??? Será q p acobertar cachorro grande da corja dele? Pq q são envolvidos c milicianos todos sabem a anos luz.? A grande questão é o pq temer tanto???

edi
Visitante
edi

e tão dificil entender ?? desde a campanha de Bolsonaro os esquerdelahas estão tento incrimina-la a todo custo
e não conseguem é claro ate tentar assassina-lo tentaram e não coseguiram vão tentar sempre mais Deus é justo e sempre mostra a verdade

Marta Lemos
Visitante
Marta Lemos

Quero ver como vai ficar a vida desse deputado depois que não conseguir provar essas acusações sem fundamento.