Deputado denuncia nova trama de Witzel para incriminar Bolsonaro

4
Agência Brasil: O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe o CEO da Liberty Media, grupo que comanda a Fórmula 1, Chase Carey, acompanhado do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e do senador Flávio Bolsonaro, no Palácio do Planalto.
Anúncio:

O deputado federal Otoni de Paula, RJ, publicou um vídeo na tarde desta sexta-feira, dia 13, denunciando uma nova tentativa de acusação contra a família do presidente Jair Bolsonaro, que busca envolvê-lo ao caso do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco.

Segundo o deputado, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, está por trás deste conluio. Em entrevista ao canal Terça Livre, Otoni de Paula afirmou ainda que o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, também está, possivelmente, envolvido com o caso.

Anúncio:

Santa Cruz havia declarado, nesta semana, que não há dúvidas sobre o envolvimento do presidente da República com o caso Mariele Franco.

O deputado Otoni de Paula declarou que está sendo tramada uma pauta para ser publicada neste final de semana, provavelmente no programa do Fantástico, da Rede Globo, com a narrativa forjada em que dois milicianos estão em diálogo telefônico, no qual citam o nome do presidente, ou de seu filho, o deputado Carlos Bolsonaro, onde haveria provas de que a família do presidente está envolvida no caso.

Acompanhe mais no programa En Pauta desta sexta-feira

Siga Estudos Nacionais no Twitter e no Facebook 

Veja também: Bolívia busca ajuda de Israel na luta contra o terrorismo

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.