UK: cantora britânica diz que conservadores venceram por causa do racismo e misoginia

6
moosegazette

Um dia após a vitória acachapante do Partido Conservador nas eleições do Reino Unido, o furor dos perdedores começa a permear as redes sociais – especialmente das celebridades.

Indignadas com o triunfo de Boris Johnson para mais um termo como primeiro-ministro do Reino Unido, várias personalidades tentam achar o culpado para o revés experimentado pelo líder do Partido Trabalhista, Jeremy Corbyn, que representa a ala da esquerda radical do país.

A cantora britânica Lily Allen, que deletou sua conta no twitter para protestar o resultado das eleições, disse que “há quem diga que foi o Brexit ou o Jeremy [Corbyn, líder do Partido Trabalhista], mas pessoalmente, e eu sei que ninguém quer ouvir isto, penso que o racismo e a misoginia estão tão enraizadas neste país e que o Boris venceu devido à sua atitude perante essas coisas e não apesar delas”, conforme escreveu o Blitz.

Allen foi além ainda, quando disse que os apoiadores do Partido Conservador votaram para as crianças morrerem sem saúde pública.

A expectativa é que, com a vitória sólida de Boris Johnson, o Reino Unido finalmente saia da União Européia, após um longo embate desde o referendo do Brexit (2016), servindo a eleição de ontem (12) como um segundo referendo confirmatório da vontade soberada de deixar a união.

6
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
1 Thread replies
2 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Zk'AlffLucas SantosRenatoMAURICIO RIGOLETTOFernanda Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Sonia von Homrich
Visitante
Sonia von Homrich

Claro, a esquerda em qualquer país usa os mesmos argumentos para diminuir a importância de uma decisão incrível como essa, com a grande vitória dos conservadores – ouviremos muitos disparates. Nenhum deles é real, nada tem a ver com os fatos em si. Parabéns UK.

Fernanda
Visitante
Fernanda

Sabe cantar, mas precisa estudar um pouco mais o levante que está acontecendo mundo agora.

MAURICIO RIGOLETTO
Visitante
MAURICIO RIGOLETTO

Alguém se lembra dos ” CHOLOLO” geral aqui no Brasil quando o Mito foi eleito???? Parece que idiotices artísticas não são um privilégio do Brasil.

Zk'Alff
Visitante
Zk'Alff

” Prezado : nos EUA + Canadá + Europa (ex-ocidental !) a coisa é infinitamente PIOR ! Igualmente nas ‘Courts’ locais (Judiciário !) ” !!!!!!!!!!

Renato
Visitante
Renato

Chola, mais!

Lucas Santos
Visitante
Lucas Santos

Ainda bem que o choro é livre… kkkkkkkkkkkkk…