Argentina anuncia protocolo de aborto legal sem limite de idade gestacional

6
Foto: reprodução.

Novo protocolo do “aborto legal” da Argentina retira limites de idade gestacional e comprovação de que a mulher faça denúncia contra o estuprador para realização do aborto. Medida demonstra não haver preocupação com “formação do sistema nervoso” ou “capacidade de sentir do feto”, e a nova gestão utiliza “critério” que está entre as mais desumanas correntes bioéticas.

A diretora do Centro de Estudos de Estado e Sociedade (CEDES), da Argentina, Mariana Romero, informou ainda que o aborto deverá ser realizado em um prazo máximo de 10 dias após a solicitação.

O anúncio foi feito no dia 12/12, apenas dois dias após tomar posse o novo presidente da Argentina, o esquerdista Alberto Fernández. Atualmente na Argentina o aborto não é considerado delito quando visa evitar perigo para a vida da mulher ou quando a gestação for produto de estupro. O novo presidente argentino, Alberto Fernández, é abertamente defensor da legalização do aborto e já informou que pretende propor a legalização do aborto para o país.

Quando alguém falar em “aglomerado de células” para se referir ao feto a ser abortado, lembre-o que os verdadeiros objetivos dos defensores da legalização do aborto é legalizá-lo até o fim da gestação, como fez agora para casos permitidos em lei na Argentina. Defensores da bioética utilitarista defendem que só tem direito à vida quem tiver compreensão de si, autonomia e racionalidade. Por essa lógica perversa, nem bebês com meses após o nascimento escapam do morticínio, conforme já comprovamos analisando os debates bioéticos internacionais. Leia mais sobre isso no artigo “Aborto é assassinato? Debate sobre assassinato de bebês 1 mês após o nascimento usa a lógica do aborto.”

6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Marcos Moreira SantosNicolino brunCecilia DaroltJoão ZanattaRafael Vermelho Morales Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Simone Ingrid de Avelar Carneiro
Visitante
Simone Ingrid de Avelar Carneiro

Meus Deus! Carnificina louca!

Rafael Vermelho Morales
Visitante
Rafael Vermelho Morales

Engraçado que ‘fechar as pernas’ elas não querem, né?
E aí quem ‘paga o pato’?
O bebê, é claro!
Já ouviram aquela frase?
Quem poupa o lobo SACRIFICA as ovelhas!
Pois é…

João Zanatta
Visitante
João Zanatta

A turma do Bergoglio da Argentina tocando a agenda da destruição da Civilização Ocidental Cristã. É o Satanaz agindo muito livre e abertamente, sem qualquer pejo, porque está tudo dominado. Mas nós, do cerne da civilização cristã verdadeira, vamos nos opor e lutar contra, poque as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Cecilia Darolt
Visitante
Cecilia Darolt

Assassinos crueis, lembrem-se “O PLANTIO É LIVRE, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA” Com certeza, a cobrança chegará com altos juros, aguardem…

Nicolino brun
Visitante
Nicolino brun

Coitados dos médicos