Estudante da UFMG é presa por tráfico dentro da Universidade

3
Reitoria vista do terceiro andar do ICEX. Foto: Lucas Braga/UFMG
Anúncio:

Uma aluna da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foi presa na terça-feira, dia 26, suspeita de traficar drogas dentro da instituição. A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou maconha, haxixe, LSD, outras drogas sintéticas e duas estufas para cultivar cogumelos. As informações foram dadas pelo jornal Estado de Minas Gerais.

Segundo Daniel Augusto Reis, delegado responsável pela prisão, a jovem, de 19 anos, cursa o terceiro período do curso de Ciência da Computação, na UFMG, e estava sendo investigada há alguns dias.

Anúncio:
Imagem Polícia Civil/ divulgação

O delegado relatou que a polícia teve conhecimento do caso através de uma denúncia:

“Recebemos uma denúncia anônima e começamos a investigar. Flagramos a estudante vendendo drogas na praça de serviços da universidade. Percebemos que ela transitava entre sua casa, que fica no Bairro Ouro Preto e o Bairro São Francisco, local que suspeitamos ser do fornecedor das drogas”.

A polícia efetuou a prisão da estudante no Bairro São Francisco. Com ela, foram encontrados diversos tipos de drogas. Na residência da mulher, os policiais encontraram uma “quantidade considerável de entorpecentes”. A polícia trabalha com a hipótese de participação de mais jovens, conhecidos da estudante.

Siga Estudos Nacionais no Twitter e no Facebook 

Veja também: Polícia: ONGs incendiaram a Amazônia

 

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba novidades por e-mail.