Polícia: ONGs incendiaram a Amazônia

4

Integrantes da Brigada de Incêndio de Alter do Chão foram presos, na manhã desta terça-feira, dia 26, acusados de incendiar uma Área de Proteção Ambiental (APA). A operação da Polícia Civil chamada “Fogo do Sairé”, visa desarticular as ONGs que incendiaram áreas da floresta amazônica no mês de setembro.

Foram presos preventivamente: Daniel Gutierrez Govino, João Victor Pereira Romano, Gustavo de Almeida Fernandes, Marcelo Aron Cwerver.

Após dois meses de investigação , a polícia descobriu o envolvimento das ONGs no incêndio, dentre elas a Brigada de Alter do Chão. O delegado da Polícia Civil do Interior, José Humberto Melo Jr, declarou que a polícia fez interceptação telefônica dos suspeitos e monitorou conversas telefônicas:

“Começamos a acompanhar toda a movimentação dos quatro suspeitos. Percebemos que a pessoa jurídica deles conseguiu um contrato com a WWF, venderam 40 imagens para a WWF para uso exclusivo por R$ 70 mil, e a WWF conseguiu doações como do ator Leonardo DiCaprio no valor de US$ 500 mil para auxiliar as ONGs no combate às queimadas na Amazônia”.

Assista ao vídeo: Incêndios na Amazônia causados por ONGs de esquerda 

Siga Estudos Nacionais no Twitter e no Facebook 

Leia também: Após se declarar mulher, preso é colocado em prisão feminina e engravida uma detenta

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Roberto silvaZk'Alffralfo bolsonaro bueno penteadoAlfredo Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Alfredo
Visitante
Alfredo

Espalhar fake news como essas deveria dar uns 30 anos de cana

Roberto silva
Visitante
Roberto silva

Vai tomar no teu cú facista desgraçado, babão de ladrão!

ralfo bolsonaro bueno penteado
Visitante
ralfo bolsonaro bueno penteado

Diz o sábio sufi : é errado atingir fins maus com meios bons
E errado atingir fins bons com meios maus.
Se está investigação se concretizar, a grandes saudosa SAUDE E ALEGRIA deve acolher seus colaboradores da fraternidade com a devida cautela e seleção. É o bixo humano e sua natureza primitiva contaminando tudo. Desejo sempre os melhores cumprimentos `a Ong Saúde e alegria.

Zk'Alff
Visitante
Zk'Alff

” Eu entedi ? O WWF comprou por 70 mil Reais e obteve 500 mil Dólares só do tal Di Caprio ? Nada como unir o útil e lucrativo ao catastrófico (no alheio !) ….. ” !!!!!!!!!!