Rafael Nogueira: “Se Lula ganhar, busque asilo em outro pais”

1
Anúncio:

Formado em direito e filosofia, com pós-graduação em educação, Rafael ministra aulas de filosofia, história, teoria política, literatura e cultura clássica.

Nogueira é considerado uma das vozes mais potentes da direita. Em entrevista, frisou:

Anúncio:

“A esquerda domina a área cultural porque foi uma área negligenciada pela direita. (…) A direita precisa de um desenvolvimento cultural em todas as áreas” e faz um alerta sobre a CPMI da Fake News: “querem impedir a participação popular na política”.

Ao ser questionado sobre a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) no Foro de São Paulo, Rafael Nogueira explica:

“Eu não acho que a raiz do Foro de São Paulo seja o STF. Acho que temos que atacar o Foro de São Paulo. Atacar o STF poderia simplesmente fazer com que, na sua capacidade camaleônica, se transformassem em outra coisa”.

Em relação a soltura do Lula e sua possível candidatura, ao ser questionado sobre a atuação da CPMI e das listas que vêm sendo confeccionadas desde o início do ano, pela grande mídia com nomes de internautas simpáticos ao governo, Rafael Nogueira alerta:

“Se houver alguma possibilidade de Lula ganhar, eu aconselharia as pessoas que foram citadas buscarem asilo político em outro país”.

Ouça a entrevista: