Senador diz: “Para mim é uma tristeza essa decisão do Supremo”.

3

Em entrevista, o senador Marcio Bittar falou sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal e frisou que o fim da prisão após julgamento em segunda instância retrocede o país para 2016 e finaliza: “dia triste”.

Em relação a CPI da Lava Toga, o senador afirma que “não podemos agir pelo fígado” e que essa questão da CPI contra o Supremo “não tem o menor cabimento”.

Ao ser questionado se apoia o Pacote Anti-Crime do Ministro Sérgio Moro, disse que: “Não só apoio, como acho que poderia ser mais radical. Eu sou contra a saidinha, contra o auxílio-reclusão e contra a audiência de custódia. Esses três itens desmoralizam o homem da lei (…) Desmoraliza a sociedade”.

Ouça:

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AUREO MARCOS RODRIGUESEdson Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Edson
Visitante
Edson

IPI

Edson
Visitante
Edson

Todos nós brasileiros estamamos chocados com a descisão stf soltar todos ladroes corruptos. Uma lástina. Não serve pra nada mesmo esses ministros de meleka.

AUREO MARCOS RODRIGUES
Visitante
AUREO MARCOS RODRIGUES

DENUNCIA – NOTICIA – CRIME – PEDIDO DE PROVIDÊNCIA URGENTE – AÇÃO PÚBLICA INCONDICIONADA. Requer que A ADVOGACIA DO SENADO, os SENADORES, a “IMPRENSA” e toda SOCIEDADE BRASILEIRA e as demais AUTORIDADES COMPETENTES DIGNAS, salve essas DENÚNCIAS em seus ARQUIVOS, que pode ser acessada através dos dois LINK – URL- https://mega.nz/#!OzRRyA4B!zjrGrJPKiKpmqIZLFgB7i39OTwsaKWBdDukl5KvlHlAs – https://mega.nz/#!juxABKzR!Tg5Da5mx-8JSp-AxIERkbaTCufYq20J-ClUKBMnBuHs – bem como requer que fiscalize, acompanhe e adote as providências urgente nas DENÚNCIAS DA AÇÃO PÚBLICA INCONDICIONADA que se encontra autuada no SENADO FEDERAL, sob o n. 00200.004885/2019-88 e 00100.087582/2019-11, para que as mesma seja julgada nos termos do artigo 5º inciso LIV, LV, LVII e… Read more »