Seguindo tendência, Havan cancela anúncios na Globo

9
Foto: Lojas Havan.

Após a rede de supermercados Condor ter anunciado o cancelamento de sua propaganda na rede Globo, agora é a vez da rede de lojas Havan, que informou ter retirado todos os seus anúncios da Globo nacional, permanecendo apenas nas filiadas regionais da emissora, onde o jornalismo é praticado de forma mais isenta.

Em nota, a direção da Havan afirma que estava sendo cobrada por seus clientes a retirar sua marca da Globo, pois a emissora contraria os valores da família e propaga um espírito de total descrédito  com relação ao governo eleito democraticamente.

A nota também encoraja outros grupos empresariais a repensarem seus anúncios na emissora carioca, pelo bem de suas próprias marcas.

Leia também: Após ataque a Bolsonaro, empresas paranaenses cancelam patrocínio à Rede Globo

leia a nota na íntegra

 

9
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Orgasmo de CavaloZk'AlffRafael NascimentoRubensCícero Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

Na extrema direita só tem velhaco decrépito e caipira, é Bolsonaro, Olavo, véio gagá da Havan, Augusto Nunes, Alexandre Garcia. Um verdadeiro festival de maracujás de gavetas fedendo a fralda geriátrica(OLAVO DE CARVALHO usa fralda geriátrica, quem o conhece sabe que o véio fede a mijo e a merda).

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

Como se essa loja de bosta fosse fazer alguma falta. Luciano Hang seu velho decrépito, vai chupar um canavial de rola seu arrombado.

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

O véio da Havan só podia ser de Santa Catarina, a cidade aonde mais tem caipiras e neonazistas.

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

Luciano Hang é um velhaco bobalhão, como se a Globo estivesse preocupada com a lojinha de merda dele. Pau no seu cu Luciano Hang, vai lamber o pau do Bolsonazi o seu macho.