Suspeito de matar Marielle diz que trabalhou para o petista Lindbergh Farias

19
Foto: agência Brasil

Élcio Queiroz, um dos principais suspeitos no caso do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 5, declarou que ele já foi funcionário do petista Lindbergh Farias, na época em que Lindberg era prefeito de Nova Iguaçu, RJ.

Segundo a investigação, os principais suspeitos são Élcio Queiroz (que teria dirigido o carro que perseguiu Marielle) e o policial reformado Ronnie Lessa (que atirou contra a vereadora e seu motorista).

A gravação do depoimento de Queiroz foi divulgado por Carlos Bolsonaro. No vídeo, Élcio Queiroz afirma que trabalhou como assessor do PT durante a gestão do prefeito Lindbergh Farias. O suspeito do assassinato ainda elogia o petista e afirma não ter nada contra a esquerda.

A delação ocorre poucos dias após a Rede Globo de Comunicação impulsionar um ataque contra o presidente Jair Bolsonaro, numa tentativa de envolvê-lo no assassinato da vereadora carioca. As investigações indicam, cada vez mais, que o crime envolve a própria esquerda, que fez de tudo para fazer de Marielle uma heroína que teria sido morta por motivos racistas ou ideológicos, sempre buscando culpados na direita, até mesmo na pessoa de Jair Bolsonaro.

19
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
13 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
Edilson AlvesRinaldomarcosRubensVISITANTE Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

Quem mandou vocês publicarem essa asneira? O velho retardado que usa fralda geriátrica(é sério, Olavo usa fraldões geriátricos pois sofre de diarréia crõnica) e não tem ensino fundamental completo? Tudo o que esse velhaco débil mental ordena vocês falarem ou fazerem vocês abraçam a idéia. Coitado de quem leva um retardado mental a sério.

Raphs
Visitante
Raphs

Relincha mais que ta pouco, asno esquerdoente. Inclua-se nos autos.

Zk'Alff
Visitante
Zk'Alff

” O Sr já votou em Lula ? Eu ‘confesso’ Q. já : em 1989 no 2º turno ! Foi a 1ª e última vez ; o cara tem certos hábitos sexuais pouco ortodoxos e tb me parece insuficientemente ‘ erudito ‘ – salvo improvável autodidatismo ” !!!!!!!!!!

helio cabral
Visitante
helio cabral

Orgasmo de cavalo certamente é uma substância que tu bebe .

FILIPE
Visitante
FILIPE

O orgasmo de cavalo tem esquizofrenia paranoide, para onde olha , vê Olavo aqui e acolá ou pode ser paixão mal resolvida kkkkkk

VISITANTE
Visitante
VISITANTE

Meu caro o próprio falou que é de esquerda! asneira é o que você está falando. Ponha uma coisa na sua cabeça a esquerda e mais precisamente o PT, é uma organização criminosa.

Edilson Alves
Visitante
Edilson Alves

vc é uma biba pão c/ ovo. vai dar atenção pro seu macho e cagar no mato. marielle de cu é rola

Rafael Nascimento
Visitante
Rafael Nascimento

Aí é que está, a direita tem que cair de pau. Se o governo mija e não dá descarga, sai até no JN. Cadê a base do Bolsonaro denunciando o lindinho, o PT e mostrando isso pra todo mundo??

VISITANTE
Visitante
VISITANTE

PT organização criminosa.

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

O PT? Pelo que eu saiba organização criminosa é o clã Bolsonaro. Quem é mesmo quem foi o mandante do assassinato da Marielle Franco? Quem é que tem amizade com os milicianos assassinos que moram no mesmo condomínio do caipirão do Bolsonaro? O Jair Bolsonazista é um assassino perigoso, ele é quem tinha de estar atrás das grades. E aquele velho decrépito e retardado do Olavo de Carvalho também.

marcos
Visitante
marcos

animal que gosta da porra do cavalo, o mandante da morte da sua querida e imaculada Marielle foi sua própria organizacao criminosa cujo o nome é o PT… seu animal que não tem informação, quem tem amizades com os milicianos e deu emprego a eles, foi seu tio mongol LinDEBILberg FARINHA , quem tinha que está atras das grades é vc e sua ignorância…

Rinaldo
Visitante
Rinaldo

Eu tb acredito nessa possibilidade,assim como no assassinato do prefeito de Sto André Celso Daniel

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

Seu presidente NAZISTA é amigo de miliciano, é cúmplice dos assassinatos do famoso escritório do crime e tu vem dizer que o PT é organização criminosa? É melhor seu ídolo bunda suja Jair explicando o telefone do porteiro no celular dele. hahahahahaha O Bozo só podia ser do interior de São Paulo, todo caipira paulista é filho da puta! Além de acreditarem em tudo que contam pra eles, os imbecis ainda são filhos da puta. Nem todo paulista é bobo, mas todo bobo é paulista. hahahaha

Rubens
Visitante
Rubens

Como a mídia e justiça tá fazendo de tudo para queimar PT com que ele tem fotos com bolsonaro, agora acredita em um bandido que ta sob guarda se Moro é vc mesmo que cai nas armadilha dele pela segunda vez.

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

O presidente BOZONAZISTA é que é o verdadeiro mandante do assassinato da Marielle Franco.

Orgasmo de Cavalo
Visitante
Orgasmo de Cavalo

O que a extrema direita não faz pra tentar se livrar dos crimes que ela mesma comete não é mesmo? hahahahaha

marcos
Visitante
marcos

o animal que gosta da porra do cavalo, não queremos e nem somos iguais a vcs, quanto ao profissionalismo da sua seita e organização criminosa PT, nesse quesito vcs realmente são os melhores, tiro o chapéu p vcs, vcs cortam na própria carne … quem diga prefeito CELSO DANIEL E TANTOS OUTROS HEIM…. faco esse mesma pergunta p vc animal, o que a extrema esquerda nao faz para se livrar dos crimes que ela mesma comete???????!!! heim….
FORTE ABRACO KKKKKKKKKK

Rinaldo
Visitante
Rinaldo

E o pior de tudo é que acusam o pessoal da direita daquilo que eles são.